Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Concurso aberto para criação de imagem Março a Partir 2019

Apresentação de projetos até 19 de janeiro

 

 

 

A Câmara Municipal de Palmela e as entidades promotoras da 24.ª edição do Março a Partir, Mês da Juventude no concelho de Palmela estão a promover um concurso para criação da imagem para o cartaz do evento.

 

Trata-se de uma iniciativa aberta a todos as/os interessadas/os, que deverão apresentar os projetos até ao dia 19 de janeiro e o trabalho vencedor, ao qual será atribuído um voucher no valor de 150 euros, será conhecido no dia 29.

 

O regulamento e as condições de participação no concurso, poderão ser consultadas em http://www.facebook.com/marcoapartir.

 

O Março a Partir - promovido pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com as associações juvenis, grupos informais de jovens e outras entidades que trabalham diretamente com a população juvenil do concelho – constitui uma escola de Participação para os jovens e associativismo, afirmando-se como um projeto de e para a juventude, transversal a várias áreas de atuação no campo juvenil, desde os desportos radicais, de aventura e natureza, à música, cinema, teatro, dança, artes circenses, tecnologias de informação e preservação do ambiente, entre outras.