Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Concurso de Bandas Amadoras: 1.ª eliminatória disputada no sábado

Concurso de Bandas Amadoras de Palmela.jpg

 

As bandas Koa Leaves (Pinhal Novo), Rua (Almada), Imperial Stones (Poceirão) e Chizzler (Amora) participam, já no próximo sábado, 8 de fevereiro, na 1.º eliminatória do 5.º Concurso de Bandas Amadoras de Palmela - Warm Up “Março a Partir”. A eliminatória está marcada para as 22h00, na Sociedade de Recreio e Instrução 1.º de Maio da Asseiceira (Poceirão) e vai também contar com a atuação dos Paper Hearts como banda convidada.

Na 2.ª eliminatória, a 15 de fevereiro, às 22h00, no Rancho Folclórico "Os Rurais" da Lagoa da Palha e Arredores (Pinhal Novo), participam os Drain (Almada), Band'It (Setúbal), Diogo Guima (Pinhal Novo), EL Bórgia (Pinhal Novo) e os Nameless Theory, como banda convidada.

A final é disputada a 29 de fevereiro, às 22h00, na Sociedade de Instrução Musical de Quinta do Anjo, pelas bandas classificadas em primeiro e segundo lugar em cada uma das eliminatórias.

O vencedor receberá 600 euros, o segundo classificado 350 euros, o terceiro 250 euros e o quarto 100 euros. A banda do concelho de Palmela melhor classificada terá a oportunidade de representar o concelho no Festival Liberdade 2020. Todas a bandas selecionadas e não premiadas (com exceção das suplentes) vão receber uma oferta de participação.

Promovido pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com as associações juvenis, grupos informais de jovens e outras entidades que trabalham diretamente com a população juvenil do concelho, o Concurso antecede a 25.ª edição do “Março a Partir”- Mês da Juventude e é, anualmente, uma rampa de lançamento para os jovens talentos da região. O Concurso integra também o Plano de Ação “Palmela é Música”.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.