Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Concurso elege mascote do Mercadito Caramelo

Concurso Mascote Mercadito Caramelo.jpg

 

De 18 a 23 de fevereiro, vai decorrer, no Mercado Municipal de Pinhal Novo, o Concurso da Mascote para o Mercadito Caramelo. O público vai poder eleger o espantalho que será a mascote do Mercadito Caramelo, o espaço infantil do Mercado Caramelo, já na edição deste ano (10, 11 e 12 de maio, em Pinhal Novo). 

O Concurso é organizado pela Confraria da Sopa Caramela e pela Junta de Freguesia de Pinhal Novo, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela. Em exposição, vão estar os trabalhos realizados pela comunidade educativa (público e privado), na sequência do desafio lançado pela cerca de uma dezena de parceiros (IPSS, colégios e associações de pais) que dinamizam o Mercadito Caramelo.

Ao longo da semana, o público vai poder apreciar e votar nos espantalhos a concurso, escolhendo o que considerar mais autêntico e criativo. A mascote eleita vai ser divulgada no dia 24. Os trabalhos expostos estarão visitáveis dentro do horário de funcionamento do edifício do Mercado (das 7h00 às 19h00). Mais informações: 961 129 125 (Confraria da Sopa Caramela).