Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Concurso Nacional de Leitura - Provas Municipais na Biblioteca

image003.png

 

 

Concurso Nacional de Leitura

 

Provas Municipais na Biblioteca

 

No âmbito do Concurso Nacional de Leitura, terão lugar as Provas nas Bibliotecas Públicas / Provas Municipais, no Auditório da Biblioteca Municipal, no dia 13 de abril, com início às 14h00, nas quais irão participar 20 alunos.

 

O Júri é constituído por três elementos: o Autor, Paulo Freixinho, a Coordenadora Interconcelhia da Rede de Biblioteca Escolares, Margarida Chaves e um(a) representante da Câmara Municipal do Barreiro.

 

Nesta prova será selecionado um vencedor, por nível de ensino, que participará nas Provas nas Comunidades Intermunicipais.

 

De referir que participam neste Concurso os agrupamentos de escolas do Concelho, nomeadamente: o Agrupamento Alfredo da Silva - 1º Ciclo, 2º Ciclo, 3º Ciclo e Secundário; o Agrupamento Augusto Cabrita - 1º Ciclo, 2º Ciclo, 3º Ciclo; o Agrupamento de Casquilhos - 1º Ciclo, 2º Ciclo, 3º Ciclo e secundário; o Agrupamento de Santo André – 2º Ciclo, 3º Ciclo e Secundário; o Agrupamento de Santo António - 1º Ciclo, 2º Ciclo, 3º Ciclo e secundário; e o Colégio Minerva – 2º Ciclo e 3º Ciclo.

 

Recorde-se que as Provas nas escolas já decorreram, com o apuramento de um aluno por escola e por nível de ensino, com exceção do 1º ciclo, em que vão a prova os alunos do 4º ano.

 

 

CMB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.