Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Conferência: A Última Ceia” | dias 15 e 16 de Junho no Teatro Ibérico

 

image001.jpg

 

Conferência: A Última Ceia”, com direcção Artística de Maia Ornelas, Marcos Cerejo, Rui Baeta, Sara Franqueira, Sofia de Portugal e Susana Vidal, acontece já nos próximos dias 12 e 13 de Junho, às 21h30, no Teatro Ibérico.


CONFERÊNCIA: A ÚLTIMA CEIA

 

SINOPSE

Comer, fazer amor, boxe e beber, que são a regras do jogo. Uma ceia que expõe os limites do ser humano. Um apelo à celebração das aparências, das pancadinhas nas costas e dos sorrisos forçados. Um brinde à incomunicabilidade e ao conflito interno. Uma conferência decadente que evoca o mundo individual, a ambição desmedida e a destruição moral alheia. Inventar uma cidade onde tudo é permitido menos ter dinheiro. Todos se suportam. Todos jogam. Esta é a nossa cidade-armadilha.


DATAS: 12 e 13 de Junho
Horário: 21h30
Preço: 6€
M/12

 

Bilhetes: https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/63591-mape_2a_mostra_de_artes_performativas_da_estal-auditorio_carlos_paredes/Sessoes

 

LOCALIZAÇÃO: Teatro Ibérico
Rua de Xabregas 54, 1900-400 Lisboa
21 868 2531 Reservas:
925986964
Mais informações:
elos@estal.pt

 

Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/845154152335321/

 

MAPE - MOSTRA DE ARTES PERFORMATIVAS DA ESTAL


A Licenciatura em Artes Performativas da ESTAL - Escola Superior de Tecnologias e Artes de Lisboa, localizada em Alcântara, organiza no final de cada semestre, uma série de apresentações públicas dos seus finalistas e uma mostra de exercícios desenvolvidos no âmbito de várias áreas do curso (Teatro, Dança, Música e Performance), por estudantes, do 1º e 2º e ano da Licenciatura.

Com esta mostra a ESTAL pretende fomentar a valorização da interdisciplinaridade através da colaboração entre as disciplinas práticas e as teórico-práticas, proporcionando aos alunos da licenciatura em Artes Performativas o conhecimento prático dos meios de produção artísticos, bem como dos espaços cénicos e performativos, confrontando-os, simultaneamente, para a importância do repertório da dramaturgia no seu percurso académico.


Em colaboração com as mais prestigiadas salas de teatro em Portugal, a ESTAL apresenta as diversas linguagens das artes performativas num mesmo espectáculo, tratando-se de um conceito que desenvolve desde 2011-2012, todos os semestres. 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.