Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Conferência Arte e Saúde Mental + Performance - hoje, dia 11 às 15h na Fundação Saramago

 "Ajuda-me a Não Ter Medo", uma Conferência e uma performance criativa sobre SAÚDE MENTAL e ARTE é já hoje,  2ª feira, dia 11 de Outubro, às 15h00m, em Lisboa, na Fundação José Saramago.

Cartaz_Ajuda Me a Não Ter Medo_Teatro UMANO.jpg

 



Destaca-se o apoio da Direcção Geral de Artes e a discussão sobre o Papel da Neurociência na Arte por Minnie Freudenthal. Ela é uma médica Internista pelo American Board of Internal Medicine e Ordem dos Médicos Portuguesa. E interessa-se por neurociência, treino da mente, redução do stress e hipnose clínica.

 

O evento é promovido pelo Teatro UMANO  com o apoio de República Portuguesa – Cultura / Direção-Geral das Artes e em parceria com: AASPS-Associação De Apoio E Segurança Psicossocial, Programa Nacional para a Saúde Mental Direção Geral Saúde, Fundação José Saramago, Teatro Garagem, Teatro O Bando, Teatro Artimanha, CIAC Centro de investigação em Artes e Comunicação, Agilidades IPL-Leiria Saúde, Centro Studi Teatrali Universitá di Torino (IT).  


Hoje, dia 11 de Outubro, às 15h00m na Fundação José Saramago - Casa dos Bicos.
 
Este evento é o primeiro de uma sucessão de outras apresentações, como a da peça de teatro "Ajuda-Me a Não Ter Medo", inspirada no "Ensaio sobre a Cegueira" que vai estrear no final de Novembro.