Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Conferência Internacional do Projeto Europeu “A Escola da Floresta” – a Aventura da Aprendizagem” | Palmela - 22 de março

cartaz-questão-1-740x1044.jpg

 

 

O Cine-Teatro S. João, em Palmela, recebe, no dia 22 de março, às 14h00, a Conferência Internacional do Projeto Europeu “A Escola da Floresta” – a Aventura da Aprendizagem”, uma iniciativa promovida pela Associação “Questão de Equilíbrio”, com apoio da Câmara Municipal de Palmela.

A iniciativa representa o culminar de um projeto que decorreu entre 2014 e 2017 e que contou com diversos parceiros, designadamente, a Escola Secundária de Palmela  e as Escolas do Barreiro e Baixa da Banheira, às quais se associaram parceiros da Dinamarca, Itália e Bélgica.

Centrando o debate no abandono escolar e na prevenção da violência, o programa desta conferência conta com as palestras nacionais e internacionais, partilha de experiências e momentos formativos orientados para a capacitação e formação de professoras/es  e de outras/os profissionais na área da educação, com intervenção junto de jovens desmotivadas/os.

A iniciativa é gratuita e dirigida à comunidade educativa e a todas/os as/os interessadas/os nas matérias abordadas.

Mais informações e o programa da conferência em www.escolafloresta.org.