Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CONHEÇA A FUNDO A HISTÓRIA DA ‘VIÚVA NEGRA’ DA AMÉRICA: PAMELA SMART // HOJE ÀS 21 HORAS NO NOVO CANAL ID - INVESTIGATION DISCOVERY

O ID - Investigation Discovery estreia programa especial de três partes sobre um dos crimes que mais chocou a América. ‘Pamela Smart: An American Murder Mystery’ estreia a 9 de Outubro, às 21 horas.

 

1.jpg

 

 

Sexo, mentiras e uma história demasiado retorcida para ser verdade rodeiam a morte de Greg Smart. Quem o matou? E porquê? A 1 de Maio de 1999, a jovem de 22 anos Pamela Smart encontra o marido Gregg morto, no chão do apartamento onde viviam, deixando a pequena cidade de Derry, no New Hampshire, em choque. A polícia procura pistas por toda a região e as atenções acabam por virar-se para a viúva, Pamela, que tem feito aparições públicas para publicitar o seu sofrimento. Quando os investigadores descobrem que Pamela anda a ter um caso com um estudante da escola secundária, Billy Flynn, começa a ser revelada uma complicada teia de mentiras, revelando um dos crimes mais escandalosos do século passado. O Investigation Discovery – ID leva até aos espetadores PAMELA SMART: AN AMERICAN MURDER MYSTERY, um especial de três partes que estreia a 9 de Outubro às 21 horas.

 

De um caso amoroso a um assassino adolescente, até ao explosivo julgamento transmitido pela televisão nacional, este caso captou a atenção de uma nação, à medida que Pamela Smart se convertia em ‘Viúva Negra’”, diz Henry Schleiff, presidente do Investigation Discovery nos Estados Unidos. “A história de Pamela Smart é uma das mais escandalosa e controversas de sempre e por isso sentimos a necessidade de levar esta história única e fascinante ao nosso público, através de uma nova perspectiva”.

 

Criado pela equipa que levou aos ecrãs a aclamada série AMERICAN MURDER MYSTERY, PAMELA SMART: AN AMERICAN MURDER MYSTERY examina o caso que fascinou a América, com entrevistas aos protagonistas do caso, incluindo o Detetive Daniel Pelletier, o agente da polícia que seguiu todas as pistas; Bill Spencer, o repórter que seguiu o caso desde o início; Paul Maggiotto, o procurador que tão trabalhosamente elaborou o caso; e uma entrevista exclusiva com a acusada, Pamela Smart, que continua a reclamar inocência décadas depois de ter sido condenada.

 

PAMELA SMART: AN AMERICAN MURDER MYSTERY, estreia a 9 de Outubro no ID - Investigation Discovery, às 21 horas.

 

 

3 comentários

Comentar post