Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Conheça o destino da biblioteca mais especial do mundo no Syfy



  
Acha que sabe tudo o que os bibliotecários de hoje em dia são capazes de fazer? Pondere. Descubra onde nos leva a mais enigmática e mágica biblioteca do planeta no último episódio da primeira temporada de The Librarians no Syfy…

No Syfy está a chave para alguns dos maiores segredos da humanidade. Desde dezembro que as misteriosas aventuras de um conjunto de bibliotecários fora do comum se sucede na primeira temporada de The Librarians. À semelhança da sua estreia, também o grande final da primeira temporada de mistérios chega a Portugal apenas 24 horas depois do final mundial. A não perder, dia 19 de janeiro a partir das 22h20, em exclusivo no Syfy. Qual a grande e derradeira aventura dos seus bibliotecários preferidos?

Baseada na trilogia The Librarian, a série dará continuidade às aventuras de Flynn Carsen (Noah Wyle – Falling Skies) um bibliotecário ao estilo de Indiana Jones que tem como missão proteger misteriosos artefactos.

A ação gira em torno de uma organização secreta que se esconde debaixo da Metropolitan Public Library, em Nova Iorque, e que se dedica a proteger o mundo de ameaças sobrenaturais, a resolver mistérios e a recuperar poderosos artefactos que se escondem por todo o lado. Já imaginou onde andará o cálice de Judas, a espada Excalibur ou a Lança do Destino? O Syfy responde.

 

Ponha um ponto final no primeiro capítulo de The Librarians com o Syfy.

 

The Librarians(The Librarians). EUA, 2014

Int: Noah Wyle, Rebecca Romijn, Lindy Booth Christian Kane

Exibição: Segundas-feiras às 22h20. Último episódio duplo dia 19 de janeiro às 22h20.

 

Estas séries e filmes podem ser vistas nos seguintes operadores de televisão por cabo:

Meo: Syfy HD - Posição 86 // Syfy - Posição 87

NOS: Syfy HD - Posição 90

Vodafone TV: Syfy - Posição 100

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.