Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Conheça “O Suspeito” do crime mais controverso do Canadá na nova série do Crime + Investigation™

Estreia: 13 de julho, pelas 22h30

 

image003 (1).jpg

 

Conheça “O Suspeito” do crime mais controverso do Canadá na  nova série do Crime + Investigation™

 

  • Um misterioso assassinato. Um único suspeito… Um crime familiar que parecia estar resolvido ainda vai fazer correr muita tinta…

 

 

Na próxima terça-feira, dia 13 de julho, o Crime + Investigation™ estreia “O Suspeito”, uma série que aborda os problemas familiares que culminam num caso que transformou uma das famílias mais ricas do Canadá no elenco de uma telenovela da vida real.

 

A 6 de julho de 2011, o milionário Richard Olandda, proprietário da reputada cervejeira Moosehead, sofreu uns terríveis 45 golpes na sua cabeça, pescoço e mãos. O seu filho, Dennis, tornou-se imediatamente no principal e único suspeito da polícia. Foi a última pessoa a ver o seu pai com vida e no seu casaco foi encontrado sangue e ADN da vítima.

 

Apesar da investigação e a acusação estarem repletas de provas circunstanciais e histórias de alegada má conduta policial, em 2015 Dennis foi acusado de homicídio em segundo grau e condenado a prisão perpétua num estabelecimento de segurança máxima. No entanto, em outubro de 2016 o tribunal de recurso ordenou um novo julgamento.

Desde que foi libertado da prisão, as câmaras acompanharam a equipa da defesa, o arguido, a sua família e os detetives, mostrando, em tempo real, o caminho para o novo julgamento.

 

Um só suspeito torna um caso aparentemente simples num emaranhado de histórias policiais… descubra as histórias mais incríveis no Crime + Investigation™.

 

EM JULHO…

Talvez ele esteja a ver

Dennis Oland está num dos mais conhecidos estabelecimentos de alta segurança do Canadá, em prisão perpétua por ter matado à pancada o seu pai, o multimilionário Richard Oland.

Terça-Feira, 13 de julho, 22h30

 

Sequestradores

Dennis e os seus advogados lutam para conseguir que a cassete que contém o seu interrogatório pela polícia seja retirada das provas. Solicitam um julgamento com um único juiz.

Terça-Feira, 20 de julho, 22h30

 

Assassinos de mulheres

Provas no telemóvel e uma carta da amante de Richard levantam questões sobre a teoria do crime da Coroa. Um caso chocante de alegada má conduta policial muda tudo.

Terça-Feira, 27 de julho, 22h30

 

 

 

Sobre o Crime + Investigation

Crime + Investigation é o primeiro canal de TV em Portugal dedicado à investigação de crimes reais.

Produzido pela AMC Networks International Southern Europe, o Crime + Investigation convida os espectadores a mergulhar na apaixonante busca pela verdade através da investigação criminal. Na sua ampla programação, o canal conta impactantes histórias que transportam o espectador até ao mais profundo mundo do crime e leva-o para além do ‘quê’ e ‘como’ para entender o ‘porquê’ e aumentar o seu conhecimento sobre a natureza humana e sua tenacidade na procura da verdade.

O Crime + Investigation é uma marca de referência no género da investigação criminal. O CI está presente em mais de 85 países, tendo sido traduzido em 13 línguas e chega a mais de 61 milhões de famílias. Disponível na NOS (posição 113) e no MEO (posição 115).