Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Constituição da Comissão de Festas do Barreiro 2016-2017

festas_2015.jpg

 

 

As Festas do Barreiro assumem-se como um espaço de convívio, partilha, lazer e conhecimento para o Concelho e para todos aqueles que o visitam.

Na Reunião Ordinária Pública de Câmara, de 17 de fevereiro, foi aprovada, por unanimidade, a participação da Câmara Municipal do Barreiro, representada pela Vereadora Regina Janeiro, na Comissão de Festas do Barreiro 2016-2017.

 

Para além do Município, compõem esta Comissão “várias instituições do Concelho que se uniram para concretizar este grande evento”, refere o texto da deliberação.

Serão estas as instituições: Associação de Mulheres com Patologia Mamária, Associação do Comércio, Indústria e Serviços do Barreiro e Moita, Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Barreiro - Corpo de Salvação Pública, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste, Banda Municipal do Barreiro, Câmara Municipal do Barreiro, Instituto dos Ferroviários, Jardim de Infância D. Pedro V, Memória Colorida - Associação de Amigos da Colónia de Férias da CUF, Moto Clube do Barreiro, Santa Casa da Misericórdia do Barreiro, Sociedade de Instrução e Recreio Barreirense “Os Penicheiros”, União das Freguesias de Barreiro e Lavradio, Rumo - Cooperativa de Solidariedade Social, CRL, Vem Vencer - Associação de apoio a Crianças, Idosos e Pessoas com Deficiência, Centro Jovem Tejo, SOS Bicharada – Associação de Defesa Animal do Barreiro e Grupo de Dadores de Sangue do Concelho do Barreiro.

 

 CMB

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.