Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CONTROL apoia novo EP dos ÁTOA

 

 

O novo projeto do grupo chega hoje às bancas após o lançamento que contou com o apoio da marca.

image006.jpg

 

Os ÁTOA lançam hoje, em todas as lojas nacionais e plataformas digitais, o seu novo EP, Sem Noção. Atenta ao talento português, a CONTROL apoiou o concerto de apresentação deste novo projeto, dado ontem em exclusivo para os fãs e amigos do grupo.

 

Foi no rooftop do Zambeze Restaurante que a banda deu a conhecer as suas mais recentes canções. Além dos já conhecidos A Cada Passo e Queria Ser, foram apresentados os inéditos Já Não, Toque, Se Ela Soubesse e Sem Noção. São estas as seis canções do EP que surge logo após a  tour #viverÁTOA, que a banda realizou por todo o país. De destacar que o single Já Não foi escrito e composto por João Direitinho e produzido por Twins, responsável pelas produções de Dengaz. O seu videoclipe foi realizado por Thomas Zimmerman, que trabalhou anteriormente com artistas como Jimmy P e Wet Bed Gang.

 

Realçando o talento nacional, a marca especialista em preservativos associa-se a este importante momento de uma das maiores revelações da música nacional dos últimos anos. Os ÁTOA já foram nomeados para os Globos de Ouro, nas categorias de Revelação do Ano e Melhor Grupo; a sua canção A Cada Passo fez parte da banda sonora das telenovelas Rainha das Flores, da SIC, e Ouro Verde, da TVI; e deram voz ao tema De Nada do filme Vaiana, da Disney.