Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Corrida Sempre Mulher regressa à Praça dos Restauradores já no próximo dia 15 de Abril

Evento Desportivo Solidário espera 10 mil participantes

Corrida Sempre Mulher regressa à Praça dos Restauradores já no próximo dia 15 de Abril

Incrições online já esgotadas!

image002.jpg

 

O evento desportivo solidário que visa angariar fundos para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM), realiza-se já no próximo dia 15 de Abril (Domingo), na Praça dos Restauradores (Lisboa), pelas 10h30.

 

O evento será composto por duas provas: uma corrida de competição e uma caminhada/corrida de lazer, ambas de 5km. A corrida de competição é exclusiva para o público feminino. Contudo, e como salienta organização, "o cancro da mama não é exclusivo das mulheres", pelo que a caminhada/corrida de lazer é aberta a toda a população e como tal os homens estão convidados a participar.

 

A edição deste ano promete um dia inesquecível, que nem o seu animal de estimação quererá perder! Pode fazer-se acompanhar pelo seu cão ou gato na caminhada/corrida de lazer, e, para isso, terá apenas de se inscrever no escalão Team Pet.

 

Todos os participantes terão direito a um Kit de Participação, que deverá ser levantado nos dias 12, 13 e 14 de abril, entre as 10h e as 19h, no Espaço Multiusos da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa. O preço varia entre os 12 e os 16 euros, consoante o prazo de pagamento.

 

As inscrições online já se encontram esgotadas. No entanto, pode inscrever-se presencialmente na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, recebendo imediatamente o seu Kit de Participação.

 

 

Sobre a APAMCM

Associação Português de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, uma IPSS com fins de saúde, sem fins lucrativos e de utilidade pública, registada na Entidade Reguladora da Saúde (ERS) com o nº E114871, que desde 1999 dedica-se ao diagnóstico precoce em oncologia, em especial na mulher, tendo por missão essencial prestar cuidados de medicina preventiva, curativa e de reabilitação a utentes com doença oncológica, nomeadamente mamária e ginecológica, e cuidados de saúde à população em geral através da sua unidade privada de saúde. Para conhecer melhor o trabalho desta instituição de saúde visite o site oficial www.apamcm.org