Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

COYOTE chega a Portugal no ecrã do AXN

COYOTE_S01.jpg

 

Uma das grandes apostas do AXN para 2021, Coyote é um misto de drama e ação potente que versa sobre os conflitos, dilemas morais, na fronteiraentre os EUA e o México. Com estreia marcada para janeiro, promete um enredo de grande intensidade emocional, vivida em tempo real e com uma imagem impactante, cujos tons conectam os portugueses à história de forma imersiva.

Michael Chiklis, ator da mítica personagem da série The Shield, vai dar corpo a Ben Clemens, um guarda que passou a sua vida a patrulhar uma das fronteiras mais controversas do mundo: a linha que separa os Estados Unidos da América e o México.

Após 32 anos de serviço, Ben reforma-se e acaba no outro lado da fronteira como Coyote, o nick name mexicano para quem ajuda imigrantes ilegais a fazer a travessia rumo aos EUA. Mas aquilo que lhe pode parecer uma ação digna, rapidamente vai transformar-se num esquema e intriga muito maior, onde a segurança da sua família será comprometida, o ponto de partida da história de Coyote.

Este thriller potente, pautado pela humanidade, salvação, valores, mas também por dilemas morais, violência e sacrifício, conta com a Direção e Produção Executiva de Michelle MacLaren (Breaking Bad, Game of Thrones, The Walking Dead) e tem ainda no seu elenco nomes como Kelli Williams, no papel de ex-mulher de Ben, e Mark Feuerstein como o seu novo marido. Do lado latino, os papeis foram entregues a Juan Pablo Raba (Narcos), Emy Mena e Adriana Paz.

Dotado de um suspense frenético, Coyote chega ao AXN em janeiro, numa temporada com seis episódios que prometem deixar os espectadores agarrados ao ecrã, por todos os volte-faces e decisões iminentes.

Se janeiro é um mês pautado de recomeços, o AXN assegura que o início do ano seja SOFA SO GOOD com esta série para passar os limites.