Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CRIANÇAS ESCREVEM O SEU PRÓPRIO LIVRO NO MAIA JARDIM

Centro Comercial Maia Jardim e Biblioteca Municipal da Maia promovem “A Arca dos Contos”

 

 

Iniciativa destina-se a todas as crianças do concelho e acontece nos dias 14 de novembro e 12 de dezembro, às 17h00

 

“A Arca dos Contos” é o tema da próxima iniciativa desenvolvida no Centro Comercial Maia Jardim, a pensar nos mais pequenos. Organizada em parceria com a Biblioteca Municipal da Maia, a oficina desafia as crianças a construírem histórias e a criarem o seu próprio mini-livro, para o levarem para suas casas. A próxima sessão é já no próximo sábado, dia 14 de novembro, às 17h00 e é gratuita, mas sujeita a inscrição na Biblioteca Municipal da Maia.

 

Acompanhadas por animadoras, as crianças dos 8 aos 12 anos vão, a partir do jogo de cartas do livro “A Arca dos Contos”, estimular toda a criatividade e criar as histórias. A partir das 77 cartas – divididas por 7 grupos: personagens humanas, personagens animais, objetos mágicos, espaços, palavras-chave, verbos e adjetivos – vão nascer verdadeiras histórias que vão animar os mais pequenos e encantar toda a família.

 

Aproveite a ida ao Maia Jardim para alimentar os sonhos e a imaginação das suas crianças, que vão animar-se com as várias surpresas preparadas! As oficinas “A Arca dos Contos” terminam com uma última sessão, no dia 12 de dezembro, sábado, às 17h00.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.