Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Crianças - Teatro de Marionetas "Contos da Mata dos Medos", de Álvaro Magalhães, nas manhãs de sábado da Feira do Livro de Lisboa

Feira do Livro de Lisboa (Praça LeYa) - Sábados, 31 de maio, 7 e 14 de junho, às 11h

 

Teatro de Marionetas "Contos da Mata dos Medos", de Álvaro Magalhães (Texto), pela companhia O Mundo do Espectáculo.

 

 

 

 

 

Teatro de Marionetas "Contos da Mata dos Medos", a partir do original de Álvaro Magalhães, aos sábados de manhã na Praça LeYa da Feira do Livro de Lisboa.

 

Dias 31 de maio, 7 e 14 de junho, 11h. Entrada Livre.

 

 

 

 

 

A coleção de livros infantis Contos da Mata dos Medos (Texto) irá ganhar vida nesta edição da Feira do Livro de Lisboa (Praça LeYa), aos sábados de manhã, pelas 11h, com a exibição do Teatro de Marionetas "Contos da Mata dos Medos", criado a partir da obra do escritor Álvaro de Magalhães.

 

 

 

Apresentado pela companhia O Mundo do Espectáculo, o Teatro de Marionetas "Contos da Mata dos Medos" conta as grandes e fabulosas peripécias que têm lugar numa mata muito especial. Com a proximidade de uma grande “intempestade”, todos os animais da Mata dos Medos decidem lançar patas ao trabalho e unem esforços para encontrar uma solução. E assim descobrem que o Amor também é uma grande tempestade!

 

 

 

Fiel ao objetivo de promover os valores ambientais da Reserva Botânica da Mata dos Medos associado à coleção de Álvaro Magalhães, este espectáculo, apoiado na reciclagem e reutilização de materiais, termina com uma sessão didáctica que pretende abordar a história do ponto de vista ambiental.

 

 

 

Na coleção Contos da Mata dos Medos, de Álvaro Magalhães, encontram-se publicados pela Texto os livros O Lugar Desconhecido, Um Problema Muito Enorme e A Criatura Medonha.

 

 

 

 

 

Sobre o Teatro de Marionetas "Contos da Mata dos Medos"

 

Adaptação, criação e marionetas: Ana F. Gouveia e Catarina Pé- Curto | Interpretação: Ana F. Gouveia e Ângela Ribeiro | Apoio à encenação: Francis Seleck | Produção: O Mundo do Espectáculo

 

Faixa Etária - M/4

 

Duração - 50m

 

Mais informações - https://www.facebook.com/leyanafeiradolivro