Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Crime + Investigation™ estreia Clube de Detetives Nova Orleães

  A partir de quinta-feira, 23 de fevereiro, pelas 23h

Um conjunto de detetives de Nova Orleães resolveu milhares de casos de assassinatos durante uma década. Agora estes profissionais vão reunir-se no Crime + Investigation™ para falar sobre os mais difíceis e impactantes casos em que estiveram envolvidos ao longo das suas carreiras.

image001.jpg

“Clube de Detetives Nova Orleães” é a nova série do Crime + Investigation™, que dá a conhecer um conjunto de detetives de Nova Orleães que se encontram regularmente para falar sobre alguns dos casos mais difíceis de assassinatos que ajudaram a desvendar ao longo das suas carreiras. Com estreia marcada para quinta-feira, 23 de fevereiro, pelas 23h, este “clube” dará aos espectadores acesso a uma visão privilegiada sobre esta profissão tão desafiante e arriscada.

Através de entrevistas, testemunhos na primeira pessoa e recriações dos cenários de crime, este grupo de detetives reformados de Nova Orleães vai dar a conhecer as suas histórias mais emocionantes. Em “Clube de Detetives Nova Orleães”, os espectadores terão um lugar reservado à mesa para ouvir os relatos dos crimes mais hediondos que esta cidade americana conheceu ao longo da década de 1990.

São testemunhos pessoais e únicos,de homens e mulheres que conseguiram desvendar os casos mais rebuscados, levados a cabo por criminosos experientes, e sem solução aparente. O que estes investigadores presenciaram ficará para sempre nas suas memórias e os seus relatos em primeira mão que cederam ao Crime + Investigation™ dão vida ao lado mais negro de Nova Orleães.

Apenas um colega polícia sabe o que é trabalhar no cenário de um assassinato para resolver os casos mais intrigantes. Em “Clube de Detetivesde Nova Orleães” veremos como estes colegas de profissão partilham experiências e emoções certamente irrepetíveis. A não perder, todas as quintas-feiras, a partir de dia 23 de fevereiro, pelas 23h, no Crime + Investigation™.

 

Os episódios em fevereiro…

Um pacto com o Diabo

Apenas com a sua intuição a orientá-la e virtualmente sem provas, a Detetive Cate Beckett do NOPD enfrenta um dos casos mais difíceis e emocionais da sua carreira. Quando o corpo de Jennifer Schmidt, de 36 anos, é encontrado no seu apartamento em Nova Orleães, a morte da cabeleireira é inicialmente considerada uma overdose por heroína. Mas Beckett sente um certo desconforto em relação a este desfecho e não consegue afastar o pressentimento de que Jennifer foi assassinada. Mas apanhar o assassino vai requerer uma nova identidade, uma operação secreta e nervos de aço.

Quinta-feira, 23 de fevereiro

 

 

Sobre o Crime + Investigation 

Crime + Investigation é o único canal de TV dedicado à investigação de crimes reais.

Produzido pelo The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC Networks International – Iberia e A+E Networks, o Crime + Investigation convida os espectadores a mergulhar na apaixonante busca pela verdade através da investigação criminal. Na sua ampla programação, o canal conta impactantes histórias que transportam o espectador até ao mais profundo mundo do crime e leva-o para além do ‘quê’ e ‘como’ para entender o ‘porquê’ e aumentar o seu conhecimento sobre a natureza humana e sua tenacidade na procura da verdade.

O Crime + Investigation é uma marca de referência no género da investigação criminal. O CI está presente em mais de 85 países, tendo sido traduzido em 13 línguas e chega a mais de 61 milhões de famílias. Em Portugal, é distribuído na NOS.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.