Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Crime + Investigation™ estreia Crimes de Long Island

CI_CRIMES DE LONG ISLAND_NOVOS-01.png

 

“Crimes de Long Island” é a série do Crime + Investigation™ que foca os assassínios das 10 prostitutas de Gilgo Beach, por resolver até aos dias de hoje. Acompanhe a partir de quarta-feira, 22 de fevereiro, pelas 23h, ao longo de oito episódios, as investigações de Joshua Zeman e Rachel Mills, dois documentaristas dedicados e perseverantes, que se debruçaram sobre o caso.

Por resolver há 5 anos, este é um dos mais estranhos casos de assassinato em série. As autoridades acreditam que o lendário LISK (abreviatura estrangeira para designar Long Island Serial Killer) é o responsável pelos crimes. No entanto, não conseguem comprová-lo, porque o assassino não identificado ainda permanece em liberdade. 

Estreitando relações com ciber-detectives, jornalistas e com as famílias das vítimas, Zeman e Mills descobrem ligações que sugerem que a localidade de Long Island é apenas o começo de uma complexa investigação.

Apesar do objetivo não ser resolver o caso e ter um final completo com confissão, Zeman e Mills estão com esperança de que algumas das pistas que descobriram vão ajudar a apanhar o serial killer de Long Island. Graças à sua investigação rigorosa, ambos podem trazer resultados a este caso trágico.

 

SOBRE JOSHUA ZEMAN

Joshua Zeman tem estado na vanguarda do género do crime verídico na última década. O seu documentário de terror Cropsey foi aclamado pela crítica incluindo em meios de prestígio como The Wall Street Journal e The New York Times. Posteriormente criou a série Killer Legends para a NBC, que focava crimes reais que inspiraram as mais bizarras lendas urbanas. Apesar do crime ser a sua especialidade, os créditos de Zeman enquanto produtor incluem os filmes The Station Agent, Mysterious Skin, The Hawk is Dying e Against the Current.

Zeman nasceu em Long Island, na mesma área onde os corpos de 10 prostitutas foram encontrados perto de Gilgo Beach.

 

 

SOBRE RACHEL MILLS

A carreira de Rachel Mills começou em Nova Iorque, onde selecionou e orientou documentários e filmes de ficção incluindo Winter's Bone, Gregory Crewdson: Brief Encounters e Garbage Dreams. Mills produziu o documentário A Matter of Taste para o HBO que venceu um prémio James Beard e teve uma nomeação para os Emmys. Crimes de Long Island não é a primeira colaboração com Zeman — o par trabalhou anteriormente em Killer Legends.

 

Os episódios em fevereiro…

Quem quer que tema monstros

Ao longo de um isolado troço de autoestrada, a polícia descobre os corpos das dez vítimas de assassinato. A polícia apercebe-se de que estão todos relacionados à indústria do sexo, mas o rasto de mais indícios rapidamente se desvanece. Cinco anos mais tarde, a identificação do assassino permanece um mistério e a aplicação da lei local está a fazer pouco para arrefecer os ânimos de uma comunidade ansiosa por respostas. Quando os produtores Josh Zeman e Rachel Mills se fixam no caso do Mistério de Long Island, rapidamente se veem envolvidos numa busca pelo evasivo homicida. Com a ajuda de uma crescente rede de detetives amadores, Josh e Rachel descobrem uma história de engano e ignorância que os leva bem para o centro do mundo online de acompanhantes de luxo.

Quarta-feira, 22 de fevereiro

 

 

Sobre o Crime + Investigation 

Crime + Investigation é o único canal de TV dedicado à investigação de crimes reais.

Produzido pelo The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC Networks International – Iberia e A+E Networks, o Crime + Investigation convida os espectadores a mergulhar na apaixonante busca pela verdade através da investigação criminal. Na sua ampla programação, o canal conta impactantes histórias que transportam o espectador até ao mais profundo mundo do crime e leva-o para além do ‘quê’ e ‘como’ para entender o ‘porquê’ e aumentar o seu conhecimento sobre a natureza humana e sua tenacidade na procura da verdade.

O Crime + Investigation é uma marca de referência no género da investigação criminal. O CI está presente em mais de 85 países, tendo sido traduzido em 13 línguas e chega a mais de 61 milhões de famílias. Em Portugal, é distribuído na NOS.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.