Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo DEMÓNIOS OCULTOS

9 de janeiro, pelas 23h

 

 

image001.jpg

 

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo DEMÓNIOS OCULTOS

 

  • Quão diabólico pode revelar-se o ser humano? A nova série do canal analisa o impacto de quatro terríveis tragédias na vida de familiares e amigos de inocentes, vítimas de horrendos crimes, levando-os a mergulhar num luto interminável.

 

  • Um trabalhador social que abusa de crianças, um marido responsável pela morte da sua mulher, um rapaz chacinado pelo seu melhor amigo e um pai que matou a sua família são as histórias que mostram até onde é que a crueldade do ser humano pode chegar.

 

O lado mais diabólico do ser humano é, muitas vezes, revelado nas situações mais imprevisíveis. Em “Demónios Ocultos”, os telespectadores poderão assistir a esta realidade, tomando contacto com a versão mais negra de pessoas que mostravam uma aparente pacificidade comportamental.

 

Com estreia marcada para dia 9 de janeiro, pelas 23h, a nova série do Crime + Investigation™ apresenta quatro histórias que espelham terríveis tragédias, três das quais resultaram em morte, e que levaram a um luto interminável das famílias e amigos dos inocentes implicados em cada caso.

 

Um marido responsável por terminar com a vida da sua mulher; um rapaz chacinado pelo seu melhor amigo; um pai culpado de matar a sua família inteira e um trabalhador social que, em vez de cuidar, abusa de crianças são os horrendos crimes a que os telespectadores terão acesso.

 

Em que medida pode o ser humano ocultar os seus demónios interiores?  A resposta está na nova série do Crime + Investigation™, a partir de 9 de janeiro, pelas 23h!

 

Em janeiro…

 

Um Trabalhador Social

Terça-feira, 9 de janeiro, 23h

Eles são organizados e aprenderam a disfarçar-se para poderem satisfazer os seus desejos doentios: muitos abusadores sexuais têm bons trabalhos e parecem preocupar-se altruisticamente por crianças necessitadas. Quanto mais integrados estão nos seus trabalhos sociais, menos suspeitas levantam. As suas vítimas são as mais fracas: crianças.

 

Um Pai de Família

Terça-feira, 16 de janeiro, 23h

Stefan Lamm, um pai jovem, que faz passar uma boa imagem para o exterior, mata a sua mulher, os seus dois filhos pequenos e por fim a si próprio. Depois de pegar fogo ao apartamento a única coisa que sobra é uma carta de despedida que mostra bem a forma meticulosa e precisa como foi planeado o suicídio alargado. Os amigos e familiares não desconfiavam de nada e continuam em choque, quatro anos depois da tragédia em janeiro de 2012. Porque é que um homem, motivado no seu trabalho e adorado pelos seus filhos, mata a sua família? Existiam sinais que poderiam ter ajudado a prevenir esta tragédia?

 

Um Marido

Terça-feira, 23 de janeiro, 23h

Um homem mata a sua mulher. Enterra-a na cave e diz aos filhos que ela abandonou a família. Serão precisos cinco anos até que a verdade seja revelada.

 

Um Rapaz

Terça-feira, 30 de janeiro, 23h

Os miúdos eram inseparáveis, melhores amigos desde o jardim de infância. Os pais de Leon ficam ainda mais destroçados quando pensam nos dias em que as duas crianças brincavam juntas na quinta. Marc, que é como família é o assassino do seu filho.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.