Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo RAINHAS DA MÁFIA

3 de fevereiro, pelas 23h

 

image001.jpg

 

 

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo RAINHAS DA MÁFIA

 

  • “Rainhas da Máfia” é a nova série do canal Crime + Investigation™ que retrata uma perspetiva única sobre a vida de mulheres líderes, que vivem na clandestinidade sob proteção policial.

 

  • Tratam-se de testemunhos exclusivos, através de reconstituições não editadas e rápidas, gravadas nos próprios locais, que mostram as duras vivências destas corajosas, que têm apenas um foco em mente: proteger os que mais amam.

 

 

Nascidas na família errada ou apaixonadas pelo homem que não se deveria ter cruzado nos seus caminhos, “Rainhas da Máfia” são mulheres bastante poderosas, embora pelas piores razões.

 

Com estreia marcada para dia 3 de fevereiro, pelas 23h, a nova série do Crime + Investigation™ traz aos telespectadores uma perspetiva inédita sobre a vida de mulheres líderes, que vivem na clandestinidade sob proteção policial. Tratam-se de testemunhos exclusivos, através de reconstituições não editadas e rápidas, gravadas nos próprios locais.

 

Motivadas pelo amor e lealdade aos seus entes mais queridos, gerem tráfico de drogas, extorsão, eliminação de resíduos, concursos públicos e ainda são obrigadas a tomar decisões de vida ou morte, chegando a matar com as próprias mãos.

 

Enquanto que alguns homens se envolvem em crimes organizados na ânsia de ganharem mais poder ou dinheiro, as “Rainhas da Máfia” fazem-no para ajudar os que mais amam. Antonella Madonna, Cristina Pinto, Anna Carrino e Maria Duraccio são quatro mulheres que, para alcançarem os seus objetivos, nomeadamente a procura de riqueza, poder e influência, conseguem ser tao hábeis e bárbaras quanto os homens.

 

Em fevereiro…

Antonella Madonna

Sábado, 3 de fevereiro, 23h

Antonella tem 26 anos e duas filhas. É casada com Natale Dantese, um jovem e poderoso chefe em Ercolano, uma cidade conhecida pela erupção do Vesúvio em tempos antigos. Dantese lidera a fação mais temida da família Ascione-Papale, vencedores de uma sangrenta guerra de clãs que matou 60 pessoas.

Antonella, que é a sua confidente, conhece em detalhe os negócios do clã, as suas finanças, e está envolvida nas escolhas táticas do seu marido. Por este motivo, quando Dantese é preso, informa-a sobre como gerir a organização, durante as suas visitas à prisão. Antonella começa a tomar decisões por si própria, mas com o seu marido em prisão perpétua, algo essencial fica a faltar...

 

Cristina Pinto

Sábado, 10 de fevereiro, 23h

Ela nasceu em Pianura, uma pequena cidade no campo, em Nápoles, no seio de uma família sem ligações diretas aos clãs. Durante a sua adolescência, demonstrou uma tendência para a violência e tornou-se líder de um novo gangue. Depois de ser presa com apenas 17 anos, sai da prisão e a sua perspetiva criminal alarga-se: conhece a Camorra e em pouco tempo torna-se na ala militar do clã Perrella. ''Nikita'' como lhe chamam, é a mulher que empunha a arma e que dispara melhor que os homens. A guerra entre clãs eleva o número de homicídios para 40, em apenas dois anos. Vários membros são presos e ela é condenada a 20 anos de prisão, quando Fabio De Pandi, um menino de onze anos é morto, enquanto atravessava a rua com os seus pais.

 

Anna Carrino

Sábado, 17 de fevereiro, 23h

Ela é ainda uma adolescente quando se apaixona por Francesco, uma estrela em ascensão no clã Casalesi. Quando o seu marido é preso, ela substitui-o à frente da família. Com uma forte personalidade, determinada e oportunista, é capaz de manipular em seu proveito os planos grosseiros dos seus subordinados.

À medida que os anos passam, surgem conflitos internos no seu papel de mulher e de mãe. Para além dos seus filhos, cada vez mais distantes, Anna descobre, depois de 25 anos de casamento, que é traída pelo marido. Anna decide mudar de vida e abandona a sua gaiola dourada e os seus filhos para enfrentar o seu destino.

 

 

Maria Duraccio

Sábado, 24 de fevereiro, 23h

Maria, conhecida por Marinella, cresce em Ottaviano numa família com ligações à "Nuova Camorra Organizzata". Com 16 anos, assiste ao assassinato do seu pai, perpetrado pelo clã Fabbrocino. Um trauma que a divide entre duas vidas: estuda religião e trabalha a ajudar pessoas necessitadas, mas ao mesmo tempo os seus desejos de vingança pela morte do pai estão fora de controlo.

Marinella começa a subir na hierarquia do mundo do crime de Ottaviano, especialmente entre narcotraficantes e extorsionistas. Liga-se a um homem que acabou de sair da prisão, Michele, e torna-se no número dois dos líderes da Camorra. Mas a sua ascensão é interrompida de forma abrupta no dia 26 de Novembro de 2007, quando os Carabinieri encontram o corpo de um traficante de droga que estava a trair o clã.

 

 

 

Sobre o Crime + Investigation 

Crime + Investigation é o único canal de TV dedicado à investigação de crimes reais.

Produzido pelo The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC Networks International – Iberia e A+E Networks, o Crime + Investigation convida os espectadores a mergulhar na apaixonante busca pela verdade através da investigação criminal. Na sua ampla programação, o canal conta impactantes histórias que transportam o espectador até ao mais profundo mundo do crime e leva-o para além do ‘quê’ e ‘como’ para entender o ‘porquê’ e aumentar o seu conhecimento sobre a natureza humana e sua tenacidade na procura da verdade.

O Crime + Investigation é uma marca de referência no género da investigação criminal. O CI está presente em mais de 85 países, tendo sido traduzido em 13 línguas e chega a mais de 61 milhões de famílias. Em Portugal, é distribuído na NOS.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.