Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo ONZE

12 de fevereiro, pelas 23h

 

 

image001.jpg

 

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo ONZE

 

  • Na década de 70, o terror assombrou os habitantes de Galveston, no Texas: onze raparigas adolescentes foram assassinadas. Quando menos se esperava, Ed Bell, um recluso que cumpria pena numa prisão do Texas, confessou através de uma carta, ser o autor dos assassinatos.

 

  • Após dez anos de trabalho de investigação da jornalista Lise Olsen e do detetive Fred Page, sem conseguirem encontrar as respostas necessárias para a resolução do caso, surgem agora novas informações que os poderão ajudar.

“Onze” é a nova série do Crime + Investigation™, com estreia marcada para dia 12 de fevereiro, pelas 23h, que traz aos telespectadores novas pistas sobre o assassínio de onze raparigas adolescentes na década de 70, em Galveston, no Texas, revelando os esforços incansáveis da jornalista Lise Olsen e do detetive Fred Page para encontrar o culpado deste terrível crime.

 

Tanto Olsen como Paige trabalharam durante mais de 10 anos nesta busca incessante pela verdade, mas tudo ganha outros contornos quando Edward Harold Bell, um recluso que cumpre pena numa prisão do Texas, confessa os crimes través de uma carta. Apesar desta reviravolta, os investigadores ainda acham que o caso não está fechado, pois foram descobertas inconsistências chocantes que podem ser decisivas para a liberdade condicional de Bell.

Lise Olsen e Fred Paige estão determinados a fazer justiça pelas vítimas e parece que as suaspesquisas começam a dar frutos.

 

Será este recluso o verdadeiro assassino de Galveston ou apenas um desesperado por atenção? Descubra em “Onze”.

 

Em fevereiro…

Paraíso Perdido

Segunda-feira, 12 de fevereiro, 23h

Os investigadores Lise Olsen e Fred Paige examinam as confissões do recluso Edward Harold Bell, que declarou o brutal assassinato de onze raparigas adolescentes. Será ele um assassino em série ou simplesmente um mentiroso desesperado por atenção?

 

Roleta Russa

Segunda-feira, 19 de fevereiro, 23h

O prisioneiro Edward Harold Bell retirou a sua confissão. E quando Lise Olsen e Fred Paige investigam o único homem acusado de ter cometido algum dos onze homicídios, descobrem inconsistências chocantes, táticas policiais ilegais e um erro judicial fatal.

 

Homicídio no Motel

Segunda-feira, 26 de fevereiro, 23h

Com Edward Harold Bell como principal suspeito, os investigadores Lise Olsen e Fred Paige estão determinados em fazer justiça pelas onze raparigas mortas no condado de Galveston. A procura de provas enterradas revela-se frustrante, no entanto conseguem outras pistas que colocam Bell no epicentro de um horrível mapa.

 

 

 

Sobre o Crime + Investigation 

Crime + Investigation é o único canal de TV dedicado à investigação de crimes reais.

Produzido pelo The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC Networks International – Iberia e A+E Networks, o Crime + Investigation convida os espectadores a mergulhar na apaixonante busca pela verdade através da investigação criminal. Na sua ampla programação, o canal conta impactantes histórias que transportam o espectador até ao mais profundo mundo do crime e leva-o para além do ‘quê’ e ‘como’ para entender o ‘porquê’ e aumentar o seu conhecimento sobre a natureza humana e sua tenacidade na procura da verdade.

O Crime + Investigation é uma marca de referência no género da investigação criminal. O CI está presente em mais de 85 países, tendo sido traduzido em 13 línguas e chega a mais de 61 milhões de famílias. Em Portugal, é distribuído na NOS.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.