Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo Elizabeth Smart

8 de março, pelas 23h

 

 

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo ELIZABETH SMART

 

  • ”Elizabeth Smart” é uma mulher que viveu um dos piores pesadelos que se pode experienciar : foi raptada e abusada sexualmente, tendo sido mantida em cativeiro durante nove meses.

 

  • Neste programa especial, emitido pelo Crime + Investigation, Smart conta, na primeira pessoa, os terríveis momentos por que passou, bem como a sua família e investigadores envolvidos no caso, que testemunham quão marcante foi fazer parte desta história.

É no programa especial“Elizabeth Smart”, com estreia marcada para 8 de março, pelas 23h, no canal Crime + Investigation™, que os telespectadores poderão assistir a um testemunho, na primeira pessoa, de Elizabeth Smart, uma mulher que transporta um passado bastante duro, relacionado com o mediático caso do seu rapto, em plena adolescência.

 

Foi durante a noite de 5 de junho de 2002, quando tinha 14 anos de idade, que Smart foi raptada na sua própria casa, em Salt Lake City, Utah, por um autoproclamado profeta religioso, Brian David Mithell. O mistério em torno do seu desaparecimento causou um grande impacto e mediatismo nos E.U.A.

 

Neste especial, Elizabeth conta o que viveu durante os nove meses de cativeiro e como sobreviveu aos abusos de que foi vítima.

 

Para além disso, os telespectadores também poderão ter acesso aos testemunhos da família e dos investigadores que vivenciaram este caso. Em cada episódio, assistirão ao relato desta que foi uma experiência bastante difícil para todos os que estavam à volta de Elizabeth, bem como dos esforços feitos para encontrá-la e salvá-la.

 

Após esta experiência traumática, Elizabeth tornou-se defensora da mudança, no que toca ao rapto de crianças, através de programas de recuperação e legislação nacional. A sua abordagem quanto a estes temas, de urgente atenção, continua a motivar os pais, a polícia e os líderes mundiais a concentrarem-se na segurança das crianças. Smart salienta que a vigilância dos mais pequenos deve ser uma prioridade, bem como a esperança para encontrar um filho desaparecido.

 

Em março…

Elizabeth Smart .Parte 1

Quinta-feira, 8 de março, 23h

 

image001.jpg

 

Aos 14 anos, Elizabeth Smart foi raptada durante a noite, da sua própria casa em Salt Lake City, por um autoproclamado profeta religioso. O mistério em torno do seu desaparecimento causou um grande impacto e mediatismo nos EUA.

Agora, Elizabeth conta, na primeira pessoa, o que viveu durante os nove meses de cativeiro e como sobreviveu aos abusos sexuais de que foi vítima.

Também a sua família e investigadores do caso relatam os tempos difíceis e os esforços feitos para encontrá-la e salvá-la.

 

Elizabeth Smart .Parte 2

Quinta-feira, 15 de março, 23h

A segunda parte da história pessoal do rapto e dos abusos sexuais a Elizabeth Smart por um autoproclamado profeta religioso. Elizabeth conta a história da sua ida para o sul da Califórnia com os seus raptores, do regresso ao Utah e do seu doloroso resgate, graças à ajuda do programa de TV "America's Most Wanted".

 

Elizabeth Smart. Entrevista Especial

Quinta-feira, 22 de março, 23h

Elizabeth Smart responde às perguntas dos telespectadores, num debate orientado pelo Dr. Drew Pinsky, sobre o seu rapto. A jovem sobrevivente revela novos pormenores da história e os métodos adotados para resistir aos novos meses em cativeiro.