Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo 24 HORAS ANTES DE MORRER

1 de abril, às 23h

 

 

24 HORAS ANTES DE MORRER.JPG.png

 

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo 24 HORAS ANTES DE MORRER

 

  • As últimas “24 horas antes [da vítima] morrer” são fulcrais para os detetives da nova série do canal Crime + Investigation, pois é com base neste período de tempo que, muitas vezes, conseguem reconstruir a linha cronológica do crime, descobrir o motivo e identificar o culpado.

“24 Horas Antes de Morrer”é a nova série do Crime + Investigation™, com estreia marcada para dia 1 de abril, pelas 23h, que acompanha alguns investigadores, enquanto tentam perceber a sucessão de acontecimentos ocorridos nas últimas 24 horas de vida da vítima.

 

A chave para resolver os homicídios mais difíceis está nessas últimas horas e, por isso, é com base em dados desse período crítico que os detectives tentam reconstruir a linha cronológica do crime, descobrir o motivo e identificar o culpado.

 

Desde maridos e mulheres ciumentos, a perseguidores obcecados, a segredos do passado e provas irrefutáveis, cada episódio é um perigoso enigma em que o espectador experiencia e acompanha cada passo da emocionante investigação.

 

“24 horas Antes de Morrer”… a verdade escondida nos últimos momentos de vida da vítima!

 

Em abril…

Terror Cego

Domingo, 1 de abril, 23h

Ao investigarem um assassinato ao estilo de execução ocorrido num subúrbio de luxo em Miami, os detetives descobrem uma prática de direito que tem muito êxito e fez muitos inimigos, um sócio apanhado numa mentira e um filho problemático com um ressentimento antigo.

 

Homicídio Milionário

Domingo, 8 de abril, 23h

O burlão confesso Andrew Kissel é encontrado morto, esfaqueado, na cave da casa que alugava em Greenwich, no Connecticut. Para encontrarem o assassino, os detetives têm de desvendar os pormenores das suas últimas 24 horas.

 

Tiro Fatal

Domingo, 15 de abril, 23h

Um professor de catecismo da Pensilvânia é executado num ataque ao estilo de franco-atirador e o assassino parece determinado em despistar a polícia. Isto é, até os detetives desenharem a linha cronológica do crime e resolverem o que era quase um crime perfeito.

 

O Destino

Domingo, 22 de abril, 23h

O corpo de uma jovem é encontrado a boiar num rio em Merrit Island, a leste de Orlando. À medida que as provas circunstanciais se acumulam, a mudança nas versões da linha cronológica de um suspeito acaba por tornar-se uma prova irrefutável.

 

Más Relações

Domingo, 29 de abril, 23h

O testemunho de duas irmãs gémeas de 15 anos que chegam a casa e encontram a mãe morta na banheira. Este é o mote da investigação, mas a verdade arrepiante está escondida nos pormenores.

 

 

 

Sobre o Crime + Investigation 

Crime + Investigation é o único canal de TV dedicado à investigação de crimes reais.

Produzido pelo The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC Networks International Southern Europe e A+E Networks, o Crime + Investigation convida os espectadores a mergulhar na apaixonante busca pela verdade através da investigação criminal. Na sua ampla programação, o canal conta impactantes histórias que transportam o espectador até ao mais profundo mundo do crime e leva-o para além do ‘quê’ e ‘como’ para entender o ‘porquê’ e aumentar o seu conhecimento sobre a natureza humana e sua tenacidade na procura da verdade.

 

O Crime + Investigation é uma marca de referência no género da investigação criminal. O CI está presente em mais de 85 países, tendo sido traduzido em 13 línguas e chega a mais de 61 milhões de famílias. Em Portugal, é distribuído na NOS.