Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo LIVE PD, AÇÃO POLICIAL

 

27 de abril, às 23h

 

 

  • Com a ajuda do apresentador Dan Abrams, da ABC, e dos detetives da esquadra de Dallas, Rich Emberlin e Kevin Jackson, através do especial “Live PD Ação Policial”, os espectadores terão a oportunidade de acompanhar em direto e em tempo real a polícia, enquanto trabalha no turno da noite.

 

image003.jpg

 

 

“Live PD, Ação Policial” é o especial do canal Crime + Investigation™, que estreia dia 27 de abril, às 23h, com uma produção que permite aos espectadores acompanhar, em tempo real, seis esquadras da polícia distintas e ter uma visão alargada e precisa das suas atuações, investigações e aplicações práticas à lei.

O apresentador em estúdio, Dan Abrams da ABC, juntamente com os detetives da esquadra de polícia de Dallas, Rich Emberlin e Kevin Jackson, irão guiar os espectadores, ao longo da noite, explicando o que se está a ver em tempo real, saltando rapidamente entre departamentos da polícia abrangida e oferecendo ao público uma visão em primeira mão de cada incidente.

“Live PD, Ação Policial”…  o olhar em direto e em tempo real sobre a polícia, por todo o país, enquanto trabalha no turno da noite!

 

Sobre o Crime + Investigation 

Crime + Investigation é o único canal de TV dedicado à investigação de crimes reais.

Produzido pelo The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC Networks International Southern Europe e A+E Networks, o Crime + Investigation convida os espectadores a mergulhar na apaixonante busca pela verdade através da investigação criminal. Na sua ampla programação, o canal conta impactantes histórias que transportam o espectador até ao mais profundo mundo do crime e leva-o para além do ‘quê’ e ‘como’ para entender o ‘porquê’ e aumentar o seu conhecimento sobre a natureza humana e sua tenacidade na procura da verdade.

O Crime + Investigation é uma marca de referência no género da investigação criminal. O CI está presente em mais de 85 países, tendo sido traduzido em 13 línguas e chega a mais de 61 milhões de famílias. Em Portugal, é distribuído na NOS.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.