Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo AKIL, CAÇADOR DE RECOMPENSAS

30 de abril, às 22:30h

 

image001.jpg

 

 

 

  • Pensada como uma banda desenhada que ganhou vida, a nova série do canal Crime + Investigation conta a história da missão perigosa e pessoal de um super-herói moderno, “Akil, Caçador de Recompensas”, que pretende encontrar o culpado pela morte do seu melhor amigo.

“Akil, Caçador de Recompensas” é a nova série do canal Crime + Investigation™, queestreia dia 30 de abril, às 22:30h, com a história de Akil Muhammad, o homem que pretende encontrar o autor do crime que tirou a vida ao seu melhor amigo.

 

Akil envolve-se nas ruas escuras e sombrias de Los Angeles para capturar criminosos que as forças policiais locais, exaustas e subfinanciadas, não conseguem controlar. À medida que vai apanhando cada um dos agressores, vai ficando mais perto do seu objetivo: encontrar o homem que matou o seu grande amigo.

 

Apesar de querer chegar a este fugitivo criminoso, as semelhanças nas histórias pessoais e passadas de ambos mostram que uma simples decisão pode conduzir Muhammad a uma vida de crime.

 

 

Sobre o Crime + Investigation 

Crime + Investigation é o único canal de TV dedicado à investigação de crimes reais.

Produzido pelo The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC Networks International Southern Europe e A+E Networks, o Crime + Investigation convida os espectadores a mergulhar na apaixonante busca pela verdade através da investigação criminal. Na sua ampla programação, o canal conta impactantes histórias que transportam o espectador até ao mais profundo mundo do crime e leva-o para além do ‘quê’ e ‘como’ para entender o ‘porquê’ e aumentar o seu conhecimento sobre a natureza humana e sua tenacidade na procura da verdade.

 

O Crime + Investigation é uma marca de referência no género da investigação criminal. O CI está presente em mais de 85 países, tendo sido traduzido em 13 línguas e chega a mais de 61 milhões de famílias. Em Portugal, é distribuído na NOS.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.