Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo QUEM MATOU TUPAC?

 

image003.jpg

 

3 de maio, às 23h

 

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo QUEM MATOU TUPAC?

  • “Quem matou Tupac?”. É a grande questão a que a nova série do canal Crime + Investigation™ pretende responder, ao acompanhar as pesquisas de Benjamin Crump, o advogado que a mãe de Tupac Shakur contactou para encontrar o assassino do filho.

 

Em setembro de 2016 comemorou-se o 20º aniversário da morte de Tupac Shakur. Em maio do mesmo ano, pouco antes de morrer, Afeni, a sua mãe, dirigiu-se a Benjamin Crump, um prestigiado advogado de direitos civis e amigo da família, com um último pedido: encontrar o assassino do seu filho.

 

“Quem matou Tupac?”é a nova série do Crime + Investigation™, com estreia marcada para dia 3 de maio, às 23h, em que Crump entrevista testemunhas do caso (algumas que nunca falaram), revê as provas e examina as diversas teorias para chegar à conclusão mais detalhada e definitiva sobre o que aconteceu e porquê.

 

Em cada episódio, Benjamin examina uma das principais teorias. Mantendo sempre sob proteção as últimas testemunhas do seu assassinato, irá reconstituir a cena do crime em Las Vegas com a esperança de lançar uma nova luz sobre o caso.

 

A dúvida prevalece… “Quem matou Tupac?” A resposta no Crime + Investigation™!

 

Em maio…

 

Homicídio em Vegas

Quinta-feira, 03 de maio, 23h

Um famoso advogado de direitos civis, Benjamin Crump, reúne uma equipa de peritos, amigos e familiares para investigarem a vida icónica e a trágica morte de Tupac Shakur, na esperança de poder finalmente trazer à família de Tupac a justiça a que tem direito.

 

Crips vs Bloods

Quinta-feira, 03 de maio, 23h43

Benjamin Crump e a sua equipa investigam a teoria de que um conhecido membro de um gangue, Orlando Anderson, é responsável pela morte de Tupac Shakur.  A equipa analisa imagens nunca antes vistas de Orlando e examina o seu motivo.

 

Costa Este VS Costa Oeste

Quinta-feira, 10 de maio, 23h

Benjamin Crump e a sua equipa investigam a teoria de que a rivalidade de rap entre a Costa Este e a Costa Oeste levou ao assassinato de Tupac. Estiveram Biggie e P. Diddy envolvidos? Uma testemunha chave dá informações surpreendentes.

 

O Diabo Veste Vermelho

Quinta-feira, 10 de maio, 23h43

A equipa de investigadores mergulha na caótica relação entre Tupac Shakur e o empresário da sua editora, Marion "Suge" Knight. Terá sido a saída de Tupac, da Death Row, motivo suficiente para Suge virar as costas à amizade entre ambos?

 

Death Row

Quinta-feira, 17 de maio, 23h

Benjamin Crump e a sua equipa de peritos examinam o alegado golpe à Death Row que poderá ter conduzido à morte de Tupac. Quem é que tinha a ganhar mais com a sua morte?

 

Hora da Justiça

Quinta-feira, 17 de maio, 23h43

Benjamin Crump e a sua equipa de peritos analisam a autenticidade de uma misteriosa carta de confissão recentemente revelada. Surgem novas provas que podem deixar o caso completamente resolvido.

 

 

 

Sobre o Crime + Investigation 

Crime + Investigation é o único canal de TV dedicado à investigação de crimes reais.

Produzido pelo The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC Networks International Southern Europe e A+E Networks, o Crime + Investigation convida os espectadores a mergulhar na apaixonante busca pela verdade através da investigação criminal. Na sua ampla programação, o canal conta impactantes histórias que transportam o espectador até ao mais profundo mundo do crime e leva-o para além do ‘quê’ e ‘como’ para entender o ‘porquê’ e aumentar o seu conhecimento sobre a natureza humana e sua tenacidade na procura da verdade.

 

O Crime + Investigation é uma marca de referência no género da investigação criminal. O CI está presente em mais de 85 países, tendo sido traduzido em 13 línguas e chega a mais de 61 milhões de famílias. Em Portugal, é distribuído na NOS.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.