Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo O DESAPARECIMENTO DE NATALEE HOLLOWAY

7 de maio, às 23h

 

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo O DESAPARECIMENTO DE NATALEE HOLLOWAY

  • Aruba, maio de 2005. Natalee Holloway teria de comparecer no aeroporto para regressar da sua viagem de finalistas a casa, mas nada do que estava previsto aconteceu.

 

  • Volvidos mais de 10 anos do seu desaparecimento, o seu pai, Dave Holloway, incursa numa investigação apresentada pelo Crime + Investigation™, juntamente com um detetive privado, para descobrir finalmente o que se passou com a filha.

 

 

image003.jpg

 

“O Desaparecimento de Natalee Holloway”é a nova série do Crime + Investigation™, com estreia marcada para dia 7 de maio, às 23h, que acompanha Dave Holloway, pai de Natalee, juntamente com um detetive privado, na busca por novas provas que ajudem a perceber o que aconteceu com a filha, há 13 anos atrás.

 

Em 2005, Natalee Holloway, de 18 anos, desapareceu durante uma viagem de finalistas, em Aruba. As circunstâncias misteriosas do seu desaparecimento e as reviravoltas da investigação levaram a que o caso se tornasse notícia em todo o mundo. O corpo de Natalee nunca foi encontrado e o mistério continuou por resolver.

 

Estava previsto que Natalee regressasse a casa, de Aruba, a 30 de maio de 2005, mas não apareceu no seu voo. Foi vista pela última vez pelos colegas no Carlos'n Charlie's, um restaurante em Oranjestad.

 

Após algumas investigações pelas autoridades, Van der Sloot e os irmãos Kalpoes, moradores locais, foram presos por suspeita de envolvimento no desaparecimento da jovem. Devido à falta de provas, foram libertados.

 

A 16 de agosto de 2017, o pai de Holloway anunciou que juntamente com um investigador particular haviam descoberto recentemente restos humanos, os quais estavam sendo testados com ADN para determinar se pertenciam à sua filha. Mais uma vez, os resultados revelaram que os restos humanos não pertenciam a Natalee.

 

Esta série de seis partes, acompanha o pai de Natalee, Dave Holloway, e um detetive privado, à medida que seguem uma nova e promissora pista que pode ajudar a resolver este caso, que dura há mais de 10 anos.

 

O que terá acontecido a Natalee? Conseguirá o seu pai encontrar respostas para as questões que o assombram há 13 anos? Acompanhe no Crime + Investigation™!

 

Em maio…

 

Nova Pista

Segunda-feira, 07 de maio, 23h

Natalee Holloway desapareceu em Aruba em maio de 2005. O seu pai, Dave Holloway, nunca desistiu de procurá-la. Dave recebe uma nova pista que pode ser a chave para resolver este mistério com mais de 10 anos, mas não tem a certeza se pode confiar na sua fonte.

Operação Camuflada – Dia 1

Segunda-feira, 14 de maio, 23h

Seguindo uma nova pista que poderá esclarecer o desaparecimento da sua filha, Dave Holloway e uma equipa de investigadores mergulham numa operação camuflada. O objetivo: obter uma confissão gravada e provas que possam levar à condenação do assassino da sua filha.

 

Operação Camuflada – Dia 2

Segunda-feira, 21 de maio, 23h

A tensão é muita no decorrer da operação camuflada em Nova Orleães. A equipa de investigadores está a ficar sem tempo para obter a informação necessária junto do co-conspirador relativamente ao seu envolvimento no caso de Natalee Holloway.

 

Aruba

Segunda-feira, 28 de maio, 23h

TJ e a sua equipa vão a Aruba para dar início à segunda fase da investigação: tentar obter provas de ADN no local onde Natalee Holloway terá sido enterrada. Dave irá ter de convencer o seu informante a ir mais além para assegurar o próximo passo da investigação.

 

Sobre o Crime + Investigation 

Crime + Investigation é o único canal de TV dedicado à investigação de crimes reais.

Produzido pelo The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC Networks International Southern Europe e A+E Networks, o Crime + Investigation convida os espectadores a mergulhar na apaixonante busca pela verdade através da investigação criminal. Na sua ampla programação, o canal conta impactantes histórias que transportam o espectador até ao mais profundo mundo do crime e leva-o para além do ‘quê’ e ‘como’ para entender o ‘porquê’ e aumentar o seu conhecimento sobre a natureza humana e sua tenacidade na procura da verdade.

 

O Crime + Investigation é uma marca de referência no género da investigação criminal. O CI está presente em mais de 85 países, tendo sido traduzido em 13 línguas e chega a mais de 61 milhões de famílias. Em Portugal, é distribuído na NOS.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.