Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo MANSON, OUTRA TEORIA

Dia 16 de julho, às 23h

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo MANSON, OUTRA TEORIA

Manson, outra teoria.png

 

  • Nova série do canal tem como protagonista Charles Manson, um dos mais famosos assassinos da história. Os crimes de Manson são analisados através das gravações áudio reveladas entre o assassino e o seu principal confidente, Marlin Marynick, ao longo de dez anos.

No dia 16 de Julho, pelas 23h, estreia no Crime + Investigation™ a nova série sobre o autor de um dos crimes mais brutais de sempre, cometido em Los Angeles, em 1969. Ao longo de dois episódios, série explora 26 horas de gravações áudio nunca antes transmitidas e desvenda segredos completamente novos.

Cliff Shepard, um detetive reformado do departamento de polícia de Los Angeles e o investigador Charlie Cook investigam os acontecimentos e tentam esclarecer duas outras mortes – o horrível assassinato de uma rapariga de 19 anos em Mulholland Hills e um misterioso suicídio em Venice Beach – que acreditam poder estar ligadas à família Manson.

O ponto de partida para a investigação de Shepard e Cook é o acesso único às gravações de áudio reveladas, entre Manson e o seu confidente Marlin Marynick, ao longo de dez anos e que podem vir a alterar a extensão dos seus crimes.

Conseguirão Shepard e Cook provar que Manson é culpado de dois outros crimes brutais? Descubra no Crime + Investigation™!

 

Em julho…
Parte 1
Segunda-feira, 16 de julho, 23h

Através de gravações de áudio recentemente adquiridas do homicida condenado Charles Manson, o detetive reformado do Departamento de Polícia de Los Angeles especialista em casos arquivados, Cliff Shepard e o investigador Charlie Cook embarcam numa missão para ligar um caso de homicídio arquivado e não resolvido a Manson e à sua família.

Parte 2
Segunda-feira, 23 de julho, 23h

O detetive reformado do Departamento de Polícia de Los Angeles especialista em casos arquivados, Cliff Shepard, e o investigador Charlie Cook continuam a investigar os misteriosos homicídios que acreditam estar ligados a Charles Manson e à sua família. Novas testemunhas revelam novas pistas chocantes.

 

Sobre o Crime + Investigation 

Crime + Investigation é o único canal de TV dedicado à investigação de crimes reais.

Produzido pelo The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC Networks International Southern Europe e A+E Networks, o Crime + Investigation convida os espectadores a mergulhar na apaixonante busca pela verdade através da investigação criminal. Na sua ampla programação, o canal conta impactantes histórias que transportam o espectador até ao mais profundo mundo do crime e leva-o para além do ‘quê’ e ‘como’ para entender o ‘porquê’ e aumentar o seu conhecimento sobre a natureza humana e sua tenacidade na procura da verdade.

 

O Crime + Investigation é uma marca de referência no género da investigação criminal. O CI está presente em mais de 85 países, tendo sido traduzido em 13 línguas e chega a mais de 61 milhões de famílias. Em Portugal, é distribuído na NOS.