Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo GOTTI E FILHO

7 de setembro, às 23h

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo GOTTI E FILHO

  • A partir de 7 de setembro, o Crime + Investigation™ dá a conhecer a história dos Gotti, pai e filho que cresceram dentro de uma organização criminal e que se tornaram rei e herdeiro daquela que pode ser a última grande dinastia da Máfia

image003.jpg

 

O Crime + Investigation™ estreia a 7 de setembro a nova série documental “Gotti e Filho”. Inserida na programação especial “Máfia sem Filtros”,Crime + Investigation™ dá a conhecer a história completa e definitiva de dois homens criados no mundo do crime que se tornaram rei e herdeiro de um dos maiores reinados de sempre da Máfia.

Na maior entrevista transmitida até agora entre John Gotti e o seu filho,  o documentário divulga imagens exclusivas da entrevista de 90 minutos gravada na última visita de John Gotti Jr. ao seu pai no United States Medical Center for Federal Prisoners em Springfield, no estado americano do Missouri. 

No último encontro entre os dois, John Gotti Jr. pediu permissão ao seu pai para confessar os crimes cometidos e limpar a sua relação com a justiça, dando um passo sem precedentes na saída do negócio da família.

Contado na primeira pessoa por John Gotti Jr., esta emocionante série conta com registos exclusivos, fotografias e arquivos raros cedidos pela família Gotti.

Estará a grande família da Máfia de Nova Iorque preparada para fechar uma era de crime? Descubra tudo no Crime + Investigation™!

 

Em setembro…

Menino do Natal

Sexta-feira, 7 de setembro, 23h

Durante o seu crescimento em Howard Beach, Nova Iorque, e enquanto estudante na Academia Militar de Nova Iorque, John Gotti Jr testemunha a história da ascensão meteórica do seu pai ao poder no mundo do crime organizado.

 

Um Homem Feito

Sexta-feira, 14 de setembro, 23h

Anos mais tarde, depois de acabar o secundário, em vez de seguir uma carreira militar como o seu pai insistia, John Jr faz um ano de pausa. É então que os seus problemas começam e que se envolve numa briga num bar. Como castigo, é forçado a passar os dias na sede da máfia do seu pai. Com cerca de 20 anos, John aceita tornar-se um membro da família Gambino, do crime organizado.

 

Pais e Filhos

Sexta-feira, 21 de setembro, 23h

O FBI está determinado a derrubar Gotti e a família Gambino do crime organizado, assim como os chefes dos cinco clãs da Máfia de Nova Iorque. Quando o sub-chefe de Gotti, Sammy Gravano, aceita testemunhar a favor do Estado, o chefe Gotti é condenado a prisão perpétua. John Jr torna-se o chefe interino da família e o principal alvo do FBI.

Pecado dos Pais

Sexta-feira, 28 de setembro, 23h

Com o seu pai a cumprir prisão perpétua, John Gotti Jr passa a ser o principal objetivo do FBI, ao converter-se no chefe da Família Gambino, de Crime Organizado. Depois de decidir abandonar a vida mafiosa, declara-se culpado e passa mais sete anos na prisão. Tem, no entanto, que passar por mais quatro julgamentos federais, todos declarados nulos, antes de ser livre para a sua vida de "civil", como marido, pai de cinco filhos e cidadão que respeita a lei.

 

 

Sobre o Crime + Investigation 

Crime + Investigation é o único canal de TV dedicado à investigação de crimes reais.

Produzido pelo The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC Networks International Southern Europe e A+E Networks, o Crime + Investigation convida os espectadores a mergulhar na apaixonante busca pela verdade através da investigação criminal. Na sua ampla programação, o canal conta impactantes histórias que transportam o espectador até ao mais profundo mundo do crime e leva-o para além do ‘quê’ e ‘como’ para entender o ‘porquê’ e aumentar o seu conhecimento sobre a natureza humana e sua tenacidade na procura da verdade.

O Crime + Investigation é uma marca de referência no género da investigação criminal. O CI está presente em mais de 85 países, tendo sido traduzido em 13 línguas e chega a mais de 61 milhões de famílias. Em Portugal, é distribuído na NOS.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.