Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo CAUSA DA MORTE: DESCONHECIDA

1 de outubro, às 22h30

 

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo

CAUSA DA MORTE: DESCONHECIDA

 

image003.jpg

 

  • Mortes chocantes e inesperadas levam a investigações profundas que desvendam mistérios raros e incríveis. O trabalho de investigação da polícia neozelandesa, investigadores e cientistas ajudam a compreender casos inéditos em que nem tudo o que parece é.

O primeiro dia do mês de outubro, às 22h30, será marcado pela estreia da série “Causa da Morte – Desconhecida”. O Crime + Investigation™ acrescenta à sua grelha de programação uma série intensa, que desvenda causas de mortes chocantes que acontecem todos os anos em grande número, na Nova Zelândia.

A peculiaridade das mortes associadas ao facto de serem tão prematuras desperta a atenção dos investigadores forenses que se apercebem que em alguns casos, nem tudo o que parece, é. As suspeitas de crime começam a surgir, ao mesmo tempo que emergem novas pistas.

“Causa da Morte: Desconhecida” explora casos em que as circustâncias da morte podem, inicialmente, indicar algo mas que depois de serem investigadas, acabam por revelar-se totalmente diferentes.

Cada episódio segue uma investigação diferente, com várias etapas, em que agentes da polícia, investigadores neozelandeses da Aviação e Marinha Civis e cientistas do ESR (Insitute of Environmental Science and Research) trabalharam em conjunto para revelar a verdade. “Causa da Morte: Desconhecida”  procura revelar o mistério por detrás destas histórias inéditas.

 

Em “Causa da Morte: Desconhecida”, não se deixe levar pelas aparências… elas iludem! Descubra tudo no Crime + Investigation™!

 

Em outubro…

Kaipara

Segunda-feira, 1 de outubro, 22h30

Duas pessoas perdem a vida quando um avião artesanal se despenha no Porto de Kaipara minutos depois de descolar - mas que razão explica que o experiente piloto estivesse tão desorientado na noite anterior?

 

Bridget

Segunda-feira, 8 de outubro, 22h30

Um diplomata da Nova Zelândia morre com uma única facada, num condomínio fechado com segurança em Honiara - deixando uma cena de crime que surpreende os investigadores.

Ethan

Segunda-Feira, 15 de outubro, 22h30

Um jovem soldado é encontrado morto numa ruela estreita, semanas depois de um outro soldado ter enfrentado um tribunal marcial, acusado de o ter agredido - mas será que ele caiu… ou terá sido empurrado?

Yasuaki

Segunda-feira, 22 de outubro, 22h30

Um jovem estudante japonês é encontrado a flutuar num rio em Christchurch, a metros de distância do sítio onde morava - um infortúnio trágico ou um crime?

 

Doubtful Sounds

Segunda-feira, 29 de outubro, 22h30

Um barco à deriva em Doubtful Sound com dois pescadores experientes a bordo - um deles morto, o outro em estado crítico, incapaz de contar aos investigadores o que aconteceu.

 

 

 

Sobre o Crime + Investigation 

Crime + Investigation é o único canal de TV dedicado à investigação de crimes reais.

Produzido pelo The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC Networks International Southern Europe e A+E Networks, o Crime + Investigation convida os espectadores a mergulhar na apaixonante busca pela verdade através da investigação criminal. Na sua ampla programação, o canal conta impactantes histórias que transportam o espectador até ao mais profundo mundo do crime e leva-o para além do ‘quê’ e ‘como’ para entender o ‘porquê’ e aumentar o seu conhecimento sobre a natureza humana e sua tenacidade na procura da verdade.

 

O Crime + Investigation é uma marca de referência no género da investigação criminal. O CI está presente em mais de 85 países, tendo sido traduzido em 13 línguas e chega a mais de 61 milhões de famílias. Em Portugal, é distribuído na NOS.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.