Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo “Alaska 9-1-1”

Estreia: 27 de agosto, pelas 22h30

 

Alaska 911.jpg

 

 

 

  • Um olhar pelos desafios dos socorristas e serviços de emergência no local mais remoto dos Estados Unidos

No próximo dia 27 de agosto, pelas 22h30, chega ao Crime + Investigation™ “Alaska 9-1-1”, o programa que revela momentos intensos em situações de emergência no maior, mas menos populoso estado dos Estados Unidos da América.

Os serviços de urgência no Alasca lidam com casos únicos um pouco por todo o mundo. Só no ano passado, 700 pessoas ficaram feridas em acidentes de carro com alces. 200 pescadores comerciais ficaram feridos nos mares do Alasca, 39 pessoas foram mortas por ursos, alces e até castores – e muitas mais ficaram gravemente feridas. Acidentes com motos de neve, camiões de transporte que espalham troncos de madeira gigantes no meio do trânsito, veículos que mergulham no gelo em águas glaciares… estas são as verdadeiras histórias de vida e morte das urgências do Alasca.

Conheça histórias de emergências reais e de socorristas que lidam com obstáculos e imprevisíveis… Não perca a estreia de “Alaska 9-1-1” no dia 27 de agosto, às 22h30, só no Crime + Investigation™.

 

Alaska 9-1-1

Quinta-Feira, 27 de agosto, às 22h30

Acidentes com motos de neve, camiões que espalham troncos de madeira no meio do trânsito, veículos que mergulham em águas glaciares... estas são as verdadeiras histórias de vida e morte no Alasca.