Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Crime + Investigation™ estreia NASCIDOS PARA MATAR? O GENE DO MAL

 

BTKCOE Ep01_screenshoot_01.jpg

 

 

6 de abril, pelas 23h

Uma série que analisa os fatores que levam um criminoso a cometer os crimes mais inimagináveis e horrendos, com o importante contributo do especialista em psicologia forense e investigador do FBI, Louis B. Schlensinger.

 

Nem todos os assassinos em série são iguais, mas muitos partilham desejos distorcidos e usam semelhantes métodos para obter as suas perversas diversões.

 

“NASCIDOS PARA MATAR? O GENE DO MAL” é a série com estreia marcada para o dia 6 de abril, pelas 23h, no Crime + Investigation™, em que Louis B. Schlesinger, Professor de Psicologia na Faculdade John Jay de Justiça Criminal e investigador na Unidade de Ciências Comportamentais, analisa os fatores que levam um criminoso a cometer os crimes mais inimagináveis e horrendos.

 

O que paira nas mentes destes criminosos? O que está na origem dos seus comportamentos? O passado? O presente? É a questões deste género que Louis B. Schlesinger tentará responder!

 

Mergulhando na mente dos assassinos, o reconhecido psicólogo forense e investigador do FBI tentará encontrar os motivos do suspeito. À medida que desvenda o caso, irá revelar as semelhanças entre os comportamentos, infância, modos de operar e alarmantes sinais do criminoso em questão.

 

Enquanto Schlesinger vai mais fundo na psique do homicida, um perito auxiliar irá visitar locais chave como pequenas cidades da infância, locais de crime, etc., para esclarecer em detalhe a mecânica do assassino.

 

Sobre Louis Schlesinger

Louis B. Schlesinger, investigador e professor de Psicologia na Faculdade John Jay de Justiça Criminal, Diplomado em Psicologia Forense do Conselho Americano de Psicologia Profissional e um Praticante Distinto nas Academias Nacionais de Prática. É co investigador principal num projeto de pesquisa conjunta com a Unidade de Ciências Comportamentais do FBI, que estuda os assassinatos sexuais, violações, homicídios, suicídios e outros crimes. Tem uma vasta experiência clínica, tendo testemunhado em numerosos ensaios e publicado em muitos artigos, capítulos e livros sobre estes temas.

 

 

Sobre o Crime + Investigation 

Crime + Investigation é o único canal de TV dedicado à investigação de crimes reais.

Produzido pelo The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC Networks International – Iberia e A+E Networks, o Crime + Investigation convida os espectadores a mergulhar na apaixonante busca pela verdade através da investigação criminal. Na sua ampla programação, o canal conta impactantes histórias que transportam o espectador até ao mais profundo mundo do crime e leva-o para além do ‘quê’ e ‘como’ para entender o ‘porquê’ e aumentar o seu conhecimento sobre a natureza humana e sua tenacidade na procura da verdade.

O Crime + Investigation é uma marca de referência no género da investigação criminal. O CI está presente em mais de 85 países, tendo sido traduzido em 13 línguas e chega a mais de 61 milhões de famílias. Em Portugal, é distribuído na NOS.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.