Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Crime + Investigation™, o único canal dedicado a histórias de crimes reais, é lançado em exclusivo pela NOS

image001.png

 

A partir de 22 de junho, em Portugal:

Crime + Investigation™, o único canal dedicado a histórias de crimes reais, é lançado em exclusivo pela NOS

 

 

  • Através do claim Get Closer, o canal oferece aos telespetadores uma viagem viciante e cheia de emoção  até ao centro do submundo do crime e desvenda a verdade por trás de alguns dos crimes mais infames do mundo. Crimes reais. Pessoas reais. Dramas Reais.

 

  • Uma marca líder no género de crime real, reconhecida e prestigiada internacionalmente e traduzida em 13 línguas, está disponível em 85 países e chega a mais de 61 milhões de telespectadores em todo o mundo.

 

  • Produzido por The History Channel Ibéria, uma joint-venture entre a AMC Networks e a A+E Networks International-Iberia, o canal é distribuído pela NOS na posição 113 da grelha.

 

 

 Foi ontem dia 21 de junho, que o Crime + Investigation™,canal dedicado a histórias de crimes reais, prestigiado internacionalmente chega a Portugal. Disponível em 85 países e traduzido em 13 línguas, o novo canal, líder no género de crime real, é lançado exclusivamente através da operadora NOS e promete levar os telespetadores numa viagem viciante e recheada de emoção, proporcionando-lhes a resolução de mistérios, ação ao vivo e narração dos acontecimentos na primeira pessoa – Crimes Reais, Pessoas Reais e Dramas Reais.

 

Get Closer é o claim do Crime + Investigation™, que para além de investigar os crimes, desvenda as verdadeiras histórias por detrás dos mesmos, disponibilizando um leque de séries baseadas em histórias verídicas que já atraíram mais de 61 milhões de telespectadores em todo o mundo.

 

“Graças à NOS, orgulhamo-nos de poder oferecer aos portugueses uma programação de grande reconhecimento a nível internacional. Este é mais um marco positivo no que respeita à oferta de conteúdos, e estamos certos de que este canal vai conquistar o mercado português. O Crime + Investigation promete viciar pelas suas fascinantes histórias de crimes reais, que envolverão os telespectadores numa viagem emocionante até ao mundo do crime, proporcionando-lhes a resolução dos mais variados mistérios” –, refere Carolina Godayol, Diretora Geral do History Channel Iberia.

 

Na posição 113 da grelha da NOS, o canal Crime + Investigation™ estará disponível no Pack de Canais Séries e Documentários para Clientes Iris e UMATV. Para os restantes Clientes fibra, o canal está disponível no Pacote de Canais Mais Digital HD.

 

ALGUMAS DAS GRANDES APOSTAS DE PROGRAMAÇÃO A SEREM EMITIDAS:

EM JULHO…

 

GÂNGSTERES (todas as terças às 22h30)

A série traz o retrato das lendas mais sinistras das ruas, chefes mafiosos e bandidos implacáveis que as autoridades americanas tiveram que enfrentar.

Combinando imagens de arquivo, depoimentos das pessoas envolvidas e de inspetores que ganharam nome ao caçar esses criminosos profissionais, "Gângsteres" desvenda toda a verdade por detrás dos mitos.

 

QUEM É O ASSASSINO? (todos os domingos às 22h30)

image006.jpg

 

As diferentes perspetivas de um crime sob um novo ponto de vista. Desaparecimentos, investigações, perseguições policiais, fugitivos inalcançáveis, elementos de inquérito desconcertantes e uma justiça por vezes impotente. Como desvendar os casos mais chocantes e apurar toda a verdade?

 

Para decifrar vários fatos que foram notícias nas capas dos jornais, cada episódio da série "Who’s the Killer" destapa uma investigação específica, indo ao encontro de todos aqueles que a viveram de perto e colhendo informações junto dos familiares das vítimas, polícia, advogados e peritos judiciais. Uma imersão nestes acontecimentos que abalaram a opinião pública, através de depoimentos, imagens de arquivo e reconstituições.

 

 

CASAIS ASSASSINOS (quartas a partir das 22h30)

Esta nova série apresenta casais cuja paixão os leva a cometer terríveis atos criminosos. Através de recriações e emocionantes relatos na primeira pessoa, cada episódio dá-nos a conhecer as histórias por detrás do romance do casal, como a relação evoluiu depois de o amor se ter transformado em manipulação e, por fim, o que os levou a cometer o crime.

 

CASO ARQUIVADO (todas as segundas a partir das 22h30)

image007.jpg

 

Todos os anos, a Polícia resolve uma série de casos de homicídio, mas muitos permanecem em aberto…

Nesta cruzada, contam com a valiosa compilação de informações reunidas num dossiê chamado "Caso

Arquivado".

 

 

TERAPIA DO MEDO

Ser adolescente não é fácil. Em certos casos, as verdadeiras complicações chegam na idade adulta. Se for um jovem delinquente, é provável que acabe atrás das grades, depois de cometer um crime ao atingir a maioridade. É preciso uma terapia de choque, já que o medo pode salvar-lhe a vida. Nesta série, os adolescentes conhecem a dura realidade da vida na cadeia, onde dezenas de reclusos perigosos, incluindo assassinos condenados, cercam os jovens e gozam com eles, uma verdadeira dose de "vida real" numa prisão para adultos.

 

 

 

 

CRIME + INVESTIGATION™

Crime + Investigation é o único canal de televisão dedicado a crimes reais.

Produzido por The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC Networks International-Iberia e a A+E Networks. Com o Crime + Investigation, os telespectadores mergulham no mundo fascinante e complexo do crime e da investigação criminal. Através de uma ampla e variada programação fazemos uma viagem intensa até ao coração  da mente criminosa. Crimes reais. Pessoas reais. Dramas Reais.

Mais de 1.500 horas de casos reais compõem o catálogo mais completo e mais valioso do mundo. CI está presente em mais de 85 países e em Portugal é distribuído na NOS.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.