Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Cristina Moura Rebelo apresenta "O meu livro vermelho de poemas e outros textos"

Livro Vermelho (002).jpg

 

“O meu livro vermelho de poemas e outros textos” de Cristina Moura Rebelo

Biblioteca Municipal do Barreiro|16 de março

 

“O meu livro vermelho de poemas e outros textos” é o título da obra de Cristina Moura Rebelo, que vai ser apresentado, no próximo sábado, dia 16 de março, às 16h00 na Biblioteca Municipal do Barreiro.

Público geral |Entrada livre

 

Sinopse

Este livro de Cristina Moura Rebelo é por isso - para além da sua assumida demanda poética - um livro de uma luminosidade capaz de desconstruir e recriar o que muitas vezes parece óbvio para os seus leitores menos atentos.

É mais do que isso é um livro sobre o amor absoluto num mundo cada dia mais relativista, egocêntrico e por isso mesmo menos integral e regenerador.

Sob esta perspetiva, podemos sem dúvida ver em alguns dos seus poemas um modo

singular de interpretar a realidade como resultante da conexão entre a linguagem poética e a sua verdade percecionada.

 

Biografia

Cristina Moura Rebelo tem mais de 10 anos de experiência em gestão de projetos complexos, é uma apaixonada pela gestão e organização de projetos e eventos, especialmente através de abordagens agile como meio de otimizar tempo e recursos. Atualmente gere a equipa de desenvolvimento das funcionalidades core da TV do Meo. É licenciada em Gestão de Empresas, com uma pós-graduação pela Universidade Católica Portuguesa e duas certificações em gestão de projetos. Blogger e escritora, com vários artigos técnicos publicados bem como um livro de poemas, participa frequentemente como oradora/moderadora em eventos de interesse público e envolve-se frequentemente em ações de voluntariado de natureza diversa. É casada e tem dois filhos.