Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CTA comemora o Dia Mundial do Teatro: 2ª feira cheia

image001.jpg

image002.jpg

 

 

André Alves e André Pardal em Os bonecos de luz, de Romeu Correia, com encenação de Rodrigo Francisco

 

 

 

 

 

 

A Companhia de Teatro de Almada comemora este ano o Dia Mundial do Teatro, segunda-feira, dia 27 de Março, com muitas actividades em vários espaços. As comemorações iniciam-se às 17h e são todas de entrada livre.

 

Às 17h, na Sala Experimental do Teatro Municipal Joaquim Benite, haverá uma leitura da peça Migrantes, de Matéi Visniec, próxima produção da Companhia de Teatro de Almada, com encenação de Rodrigo Francisco, e estreia marcada para dia 21 de Abril.

Às 19h, no Foyer do Teatro Municipal Joaquim Benite, realizar-se-á o lançamento do terceiro volume da colecção O sentido dos mestres, desta vez dedicado a Ricardo Pais e intitulado Aprender a esquecer.  

Às 21h30 dois espectáculos de teatro: no Teatro Municipal Joaquim Benite a peça A noite da iguana, de Tennessee Williams, pelos Artistas Unidos, e encenada por Jorge Silva Melo. À mesma hora no Fórum Municipal Romeu Correia será apresentada a peça Bonecos de luz, a partir de Romeu Correia, com encenação de Rodrigo Francisco.

Os bilhetes para o espectáculo A noite da iguana serão distribuídos, dois por pessoa, a partir das 17h, do dia 27 de Março, na bilheteira do TMJB. Para o espectáculo Os bonecos de luz, os bilhetes podem ser levantados a partir do dia 22 de Março, na Bilheteira do Fórum Municipal Romeu Correia. Em ambos os espectáculos a distribuição dos bilhetes está sujeita às lotações das salas.

A tradicional mensagem do Dia Mundial do Teatro, este ano da autoria da actriz francesa Isabelle Huppert, será lida antes do espectáculo A noite da iguana, pelo actor, encenador e realizador Jorge Silva Melo.