Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CTE | 12ª edição dos Concertos Íntimos abre com Filipe Catto

FILIPE CATTO

Concertos Íntimos 2018

image004.jpg

 

12ª edição dos Concertos Íntimos abre com sotaque brasileiro

 

Depois de em julho de 2017, ter feito grande sucesso ao participar no  EDP Cool Jazz, com Maria Gadú, o brasileiroFilipe Catto, regressa a Portugal, para dia 20 de janeiro, pelas 21H30, no CTE, abrir o ciclo de Concertos Íntimos 2018, num concerto exclusivo de apresentação do novo disco “Catto”.

Surpreender e conquistar com sua voz de timbre raro de contratenor e o seu canto afinadíssimo, até os mais distraídos ao ouvirem temas como "Saga", "Adoração” e  “Auriflama”, do luso-angolano José Eduardo Agualusa, é uma certeza que presidiu à aposta neste convite,  àquele que, apesar de não querer ser, já foi apelidado como o novo Ney Matogrosso.

Filipe Catto é um multi-talentos: cantor, instrumentista, compositor, ilustrador e designer, é também  considerado um dos melhores cantores do Brasil; atento à música portuguesa lançou a chamada versão power pop da “Canção de Engate”, de António Variações, que com certeza  constará do repertório a apresentar. NoCine-Teatro de Estarreja, desfazem-se todas as dúvidas.

Filipe Catto (20 janeiro), Ana Bacalhau (24 março) e HMB (19 maio). São estes os rostos da nova edição dos CI, a 12ª deste ciclo, que já representa uma imagem de marca do Cine-Teatro de Estarreja (CTE), em concertos de carácter mais intimista.