CTE | MONTANHA RUSSA | PASSATEMPO | SÁBADO 10 NOVEMBRO | 21H30
O Blog Cultura de Borla em parceria com o CINE TEATRO DE ESTARREJA tem bilhetes duplos para o espetáculo deMONTANHA RUSSA, a exibir no próximo dia 10 de novembro, sábado, às 21h30, no Cine - Teatro de Estarreja aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:
Enviem um email para o culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver MONTANHA RUSSA com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone.
- Façam like na página do Facebook do CINE TEATRO DE ESTARREJA ;
- Partihem o passatempo no seu perfil pessoal nomeando na partilha 3 amigos;
- façam like na página do Cultura de Borla no Facebook e façam um like no post do passatempo.
ATENÇÃO
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.
Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.
10 NOV. SÁBADO >> 21H30
AUDITÓRIO | 6€ | 4€ (cartão amigo, cartão sénior e jovem municipal)
TEATRO|MÚSICA | 110 MIN. | M/12
“Montanha-Russa” e uma criação da dupla Miguel Fragata e Ines Barahona, a qual se juntam Helder Goncalves e Manuela Azevedo (CLA). Um espetáculo em que o teatro e a musica disputam o palco, desafiando as convenções do “teatro musical”, como quem desafia as leis da gravidade num loop. “Montanha-Russa” mergulha vertiginosamente na adolescência. Retira-a do lugar dos lugares-comuns e procura aproxima-la da dimensão da intimidade. Uma dimensão secreta, privada, interior, mas que vive no desejo de ganhar um palco onde se possa exibir. E o diário deixado em cima da mesa, o diário destilado nas redes sociais, ou o diário perigosamente transportado para o liceu: uma intimidade a gritar “leiam-me!”, uma geração a querer fazer-se ouvir ao som da música. Este espetáculo foi antecedido por um extenso trabalho de pesquisa junto de varias centenas de adolescentes, no território nacional e também na região da Normandia, em Franca.
Miguel Fragata encenação, Inês Barahona dramaturgia, Miguel Fragata, Inês Barahona texto, letras, Hélder Gonçalves música original, Anabela Almeida, Bernardo Lobo Faria, Carla Galvão, Miguel Fragata interpretação, Hélder Gonçalves, Manuela Azevedo, Miguel Ferreira, Nuno Rafael música ao vivo, Marta Silva movimento, Nelson Carvalho desenho de som José Álvaro Correia desenho de luz, F. Ribeiro cenografia, José António Tenente figurinos, Henrique Frazão vídeo, Clara Antunes, Sara Cipriano (Formiga Atómica) produção executiva, Nuno Figueira operação de luz, Nelson Carvalho ou Marco Silva operação de som, Norberto Duque roadie, Ana Pereira mediação de públicos e comunicação, Formiga Atómica, Teatro Nacional D. Maria II, Teatro Virginia, TNSJ coprodução, Festival Terres de Paroles coprodução na fase de pesquisa.