Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Cuca Roseta apresenta espetáculo inovador no Dia Mundial da Música

Entrada livre l 1 de outubro às 18H30m l Praça Central do Centro Colombo

 

 

 

 

image006.png

 

É já no próximo dia 1 de outubro às 18H30m, data em que se assinala o Dia Mundial da Música, que a Praça Central do Centro Colombo receberá um espetáculo musical inovador, protagonizado por Cuca Roseta.

No âmbito do projeto “A Arte Chegou ao Colombo”, que conta este ano com a sua 5ª Edição, a artista portuguesa foi convidada para reinterpretar, dentro da sua versatilidade musical, a temática da Exposição “A Divina Comédia de Salvador Dalí”. Como resultado, o Centro Colombo convida todos os seus visitantes para assistirem a um espetáculo musical único, de inspiração surrealista, que marca o encerramento deste projeto.

 

Após o sucesso da Exposição, que registou mais de 170.000 visitantes em 3 meses e meio de vigência ao público, o Centro Colombo decidiu ir mais além na sua estratégia de inovar a experiência de visita com a realização de um concerto exclusivo com uma das maiores artistas nacionais, onde três mundos musicais vão existir dentro do mesmo espectáculo.

 

Este espetáculo conta com a participação especial do pianista Júlio Resende – cujo último albúm "Amália por Júlio Resende" tem merecido rasgados elogios nacional e internacionalmente - e conta com a participação de músicos bastante reconhecidos nas áreas do Fado, Música Clássica e Pop/Rock.

 

A coreografia dos bailarinos que vão acompanhar a interpretação de Cuca Roseta é dirigida por Pedro Borralho – que já colaborou com programas como Dança Comigo (RTP1), Achas que Sabes Dançar (SIC) e Dança com as Estrelas (TVI) - que se fará acompanhar de um corpo de 5 bailarinos.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.