Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Culinária saudável num fim de semana Passe Vite

 

Workshop “Le Passe Vite” com Joana Alves

Sábado, 12 de agosto

Sessões às 16h30 e 18h00

Espaço de Restauração

Palco interior

MAR Shopping Matosinhos

 

 

image002.jpg

 

 

 

 

A Vogue considerou-o um dos 15 melhores blogues de culinária portugueses e esteve entre os finalistas do The Saveur 4th Annual Best Food Blog Awards em 2013. Falamos do “Le Passe Vite”, criado por Joana Alves, onde se encontra sempre inspiração para uma alimentação vegetariana e saudável. A blogger é também autora do livro “Natural – O grande livro da Cozinha Vegetariana” (Esfera dos Livros), no qual diz partilhar o “percurso pelo vegetarianismo que começou há mais ou menos 20 anos” e o que foi “aprendendo ao longo do tempo sobre alimentação natural, nutrição, raw food, cozinha Ayurvédica e a energia dos alimentos.” Será este conhecimento que porá “à mesa” em dois workhops gratuitos, às 16h30 e às 18h00, no sábado, 12 de agosto, no MAR Shopping Matosinhos.

 

No palco interior do Espaço de Restauração, Joana Alves conta com os participantes para a ajudarem a preparar algumas receitas, ao mesmo tempo que partilha a sua experiência enquanto vegetariana – um percurso que iniciou em 1995 e que aprofundou com o curso de culinária que completou, em 2013, no Instituto Macrobiótico de Portugal.

 

Este workshop integra-se na programação gratuita desenvolvida no âmbito do conceito MAR Shopping Food Experience e que, até outubro, tomará conta do palco do renovado e ampliado Espaço de Restauração. Workshops, showcookings de conservas, performances de magia e música dos mais variados estilos constituirão o menu para fins de semana animados e em família. O programa é recheado, gratuito e de “provar” e chorar por mais.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.