Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Cultura em Movimento 2020

cartaz.png

 

Vários espaços públicos do concelho da Moita voltam a receber atividades no âmbito do programa municipal Cultura em Movimento 2020.

Numa parceria entre a Câmara Municipal da Moita, as Juntas de Freguesia e o Movimento Associativo, Cultura em Movimento visa, todos os anos, dinamizar os largos, jardins, pracetas, ruas e parques de todas as freguesias do concelho com artes performativas, cinema, música, teatro, entre outras iniciativas que visam o acesso de todos à cultura neste período estival.

Mais do que nunca, a experiência física das artes e da cultura representa a possibilidade de participação social e o encontro com os artistas, criando momentos de partilha e fruição e combatendo o isolamento.

 

Espetáculos integrados na 25ª edição do Festival Sementes – Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público, “Aqui. E Agora?”, uma Performance com Miguel Sermão e Mick Trovoada, Sessão de Contos com Rodolfo Castro, “Uma Bailarina Espe(ta)cular”, pela Companhia de Dança de Matosinhos, Música e Dança itinerante com Hugo Boss & Norbaz Groove e Indian Man, música com Três Rios, Valu, Madalena Palmeirim, José Fanha e Daniel Completo, entre muitas outras iniciativas, fazem parte do programa de 2020.

 

Visando a segurança de todos, as iniciativas irão seguir medidas rigorosas, garantindo todas as condições para uma experiência segura. O Cultura em Movimento cumprirá todas as normas da Direção-Geral de Saúde para o setor da cultura.

A participação nas atividades do Cultura em Movimento requer inscrição prévia através do número 933 003 654, no horário de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 12:30h e das 14:00h às 17:30h (máximo de cinco reservas por pessoa).

O programa está sujeito a alterações, sendo periodicamente avaliado de acordo com as indicações da DGS, e pode ser consultado em www.cm-moita.pt.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.