Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"Cultura no Hospital" amanhã com Sobrinho Simões | 13h/14h | Hospital CUF Descobertas | José Manuel Fernandes no dia 22

Conferências “Cultura no Hospital” a 8 e 22 de janeiro, entre a 13h00 e as 14h00

Manuel Sobrinho Simões e José Manuel Fernandes no Auditório do Conhecimento da CUF Descobertas

 

O Hospital CUF Descobertas está a promover até julho de 2019 o ciclo de conferências “Cultura no Hospital”. Destinado ao público em geral, “Cultura no Hospital” é um ciclo de eventos culturais que pretende trazer mensalmente ao Auditório do Centro do Conhecimento do hospital, momentos culturais, de debate e reflexão sobre temas diversos como a ciência, cultura, tecnologia, saúde, música, entre outros.

 

Manuel Sobrinho Simões, fundador e diretor do Instituto de Patologia e Imunologia Molecular da Universidade do Porto, considerado em 2015 pela revista britânica “The Pathologist” como o patologista mais influente do mundo, é o convidado da conferência de dia 8 de janeiro, entre as 13h00 e as 14h00, que estava inicialmente prevista para 27 de novembro, com o tema "Ciência e Cultura em Oncologia".

 

Já a 22 de janeiro, também entre as 13h00 e as 14h00, o Auditório do Centro do Conhecimento do Hospital CUF Descobertas recebe José Manuel Fernandes, publisher do jornal online Observador. Jornalista desde 1976 e autor de vários livros, José Manuel Fernandes passou por vários jornais ao longo da sua carreira profissional, desde A Voz do Povo, Expresso, Público, jornal que fundou e no qual foi diretor de 1998 a 2009. “O futuro e a evolução dos media” é o tema da conferência que José Manuel Fernandes irá apresentar no Hospital CUF Descobertas.

 

As conferências, abertas à comunidade em geral, têm entrada livre, sujeita à capacidade da sala e realizam-se no Auditório do Conhecimento do Hospital CUF Descobertas, localizado no Edifício 2.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.