Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Curtas Portuguesas mostram-se em Brasília

06ebd0c5-e0ae-4c54-a9dd-e5918b17e635.jpg

 

Projeto “Portugal Rumo a Brasília 2018” e CineEco de Seia abrem inscrições para curtas-metragens sobre a Água 

 

O projeto “Portugal Rumo a Brasília 2018” e o Festival CineEco de Seia acabam de lançar o desafio a realizadores portugueses amadores e profissionais a inscrever curtas-metragens sobre a temática da Água, para serem exibidas no espaço de Portugal no Fórum Mundial da Água, que vai decorrer em Brasília de 18 a 23 de Março de 2018.

O Fórum Mundial da Água, organizado a cada três anos, desde 1997, pelo Conselho Mundial da Água e pelo país anfitrião (este ano o Brasil), tornou-se um acontecimento incontornável da agenda internacional, assumindo-se como o maior evento dedicado à água a nível global. Acolhe cerca de 30 000 pessoas durante uma semana.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até 15 de Janeiro de 2018, e um júri selecionará as melhores e atribuirá um prémio de 250€ à melhor de todas. As curtas-metragens selecionadas serão exibidas no Pavilhão de Portugal no Fórum Mundial da Água.

Todas as informações e ficha de inscrição, estão no site do festival, em www.cineeco.pt e qualquer esclarecimento pode ser pedido através do seguinte endereço: cineeco@cm-seia.pt