Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Da Chick apresenta novo single “Ride My Pussy (Wagon) e convidados para dia 8 de dezembro

9a4d0f8f-2f76-4bb3-a4a9-3e266e712a6d.png

 

DA CHICK

 

Apresenta Ride My Pussy (Wagon) como novo single e os convidados especiais para dia 8 de Dezembro

No Lux, Da Chick irá apresentar-se com a sua Foxy Band e com convidados de luxo: João Gomes, Fresh Fred, Tamin & Silk e Tatanka. 


Será já no dia 8 de Dezembro que Teresa Sousa AKA Da Chick fará um espetáculo especial e inédito no Lux, em Lisboa. Para tornar as coisas ainda mais apetecíveis, a artista apresentou ontem o seu novo single "Ride My Pussy (Wagon)" e hoje os convidados especiais que entrarão consigo em palco nessa noite: João Gomes (Orelha Negra), Fresh Fred (HMB), Tamin e Silk (Cais do Sodré Funk Connection) e Tatanka.

“Ride My Pussy (Wagon)” é o segundo tema do EP Call Me Foxy de Da Chick, co-produzido com o francês Saintard e lançado em Junho deste ano pela Discotexas. É a música mais provocadora do EP, e talvez de todo o reportório de Da Chick, e por isso mereceu um vídeo à altura e até um pouco ousado, como sempre nos tem habituado. Não nos podemos deixar enganar quando Wagon está entre parênteses no nome da música, afinal esta é sobre o seu carro, sobre a sua tão amada Pussy Wagon. Para tornar o seu imaginário real, Da Chick recrutou David Tutti dos Reis. “My Pussy, the Icon” - o carro - está no centro dos acontecimentos, quer seja dentro, fora, ou à volta. Clássico mas não de origem, textura suave no capô e decibéis nas jantes, Da Chick assume o comando desta Pussy musculosa.

É este Ride My Pussy (Wagon), todos os outros grandes sucessos da carreira de Da Chick e convidados de Luxo a seu lado, que poderemos ver no próximo dia 8 de dezembro, no Lux.. Os bilhetes já estão à venda na Ticketline e locais habituais e terão o custo único de 10€.

 

837eff26-6b0d-4edf-a7e5-23389d9b14ce.jpg

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.