Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Dá-lhe gás! "Toymakerz" chega ao Blaze para conquistar os amantes de motores

 

 

  • Em “Toymakerz”, o ex-duplo de acrobacias e piloto de automóveis de corrida David Ankin, cria veículos personalizados e exclusivos para celebridades e empresários de sucesso global, levando ao limite a imaginação e a capacidade de inovar. Um programa para quem se atreve a arriscar e a ir mais longe.

 

image006.jpg

 

O canal Blaze, já conhecido pelo público como um canal disruptivo e inovador, com histórias de heróis reais e autênticos que passam despercebidos no dia a dia, aposta agora no mês de outubro em conteúdo para os amantes dos motores com a estreia da série de sucesso mundial “Toymakerz” a 10 de outubro, pelas 23h.

 

Com base na experiência de vida e criações do ex-duplo e personalizador de veículos motorizados, David Ankin*, o novo programa do canal Blaze incorpora a definição moderna do seu títulofabricantes de brinquedos”, tornando realidade os sonhos de muitos adultos.

 

“Toymakerz” dá-lhe gás e explora a criação de veículos únicos e exclusivos, feitos à medida para um público que inclui celebridades e magnatas de negócios internacionais.

 

Desde carros de corrida a motas, de triciclos a camiões, esta nova série leva os espectadores a conhecer os bastidores da oficina que todos os dias se supera e leva as suas criações ao extremo da criatividade.

Para David Ankin e a sua equipa, personalizar veículos é mais que uma paixão, já que conseguem transformar o impossível em possível.  Dão asas à sua genialidade e imaginação fora do comum para elevar a fasquia no que toca à criação de novos motores, antes de os testarem na estrada. Constroem qualquer coisa com rodas. Desenham, personalizam e competem para criar as melhores máquinas do mundo.

De origens humildes e inicialmente anónimo, o carismático David Ankin é o protótipo do homem Blaze que conseguiu feitos excecionais, graças à sua determinação, coragem e audácia.

 

Atualmente, é reconhecido em todo o mundo, por ter a energia e talento suficiente para viver a vida à sua maneira e da sua paixão.

Em “Toymakerz”, acompanhe as criações geniais de Ankin, levadas ao limite da imaginação!

 

Dá-lhe gás!

 

 

 

 

*Sobre David Ankin: David Ankin nasceu em 1964. Embora pouco se saiba sobre a sua infância, David começou a ganhar interesse por tudo o que fosse motorizado, sob influência das criações mecânicas do seu pai. Iniciou a sua carreira como duplo em parques temáticos, mas o seu talento foi reconhecido pelo papel de duplo no filme Batman, uma produção da Warner Bros, contribuindo para alavancar a sua fama a nível mundial. A paixão pelos motores levou-o a participou em competições de motas, onde foi várias vezes premiado.  Acabou por tirar um curso relacionado fabrico de motores de veículos, o que contribuiu para a sua formação e para a criação da empresa Toymakerz. David é atualmente é dono desta empresa, que constrói veículos únicos para celebridades e personalidades internacionais. A empresa é especializada em produzir carros de corrida, motas personalizadas, camiões e engrenagens reversas originais.

 

 

 

 

 

EM OUTUBRO…

Ep. 1: GPS e muito mais

Dave Ankin e a sua equipa aperfeiçoam um exclusivo Mini de corrida à escala de três quartos.

Quarta 10 às 23:00h

 

Ep. 2: Guerra de triciclos

Dave leva os seus colegas de trabalho a assistirem a uma corrida de triciclos deveras alucinante.

Quarta 10 às 23:45h

 

Ep. 3: Os quatro cavaleiros

Dave e os seus construtores convidados aperfeiçoam uma edição limitada das motas Hayabusa.

Quarta 17 às 23:00h

 

Ep. 4: Três gerações de Toymakerz

Dave Ankin e o pai Bill apresentam o filho Brayden ao mundo das corridas.

Quarta 17 às 23:45h

 

Ep. 5: O V8 do Vanquish

Ankin e o seu sócio Mike Kelly/Vanquish criam um motor V8 com mais de 600 cavalos de potência.

Quarta 24 às 23:00h

 

Ep. 6: Camaro Superpotência

Um Camaro de 5 gerações é melhorado com um motor com 900 cavalos de potência.

Quarta 24 às 23:45h

 

Ep. 7: Ou vai ou racha!

Dave Ankin leva a sua marca aos limites, apresentando alguns veículos do outro mundo no famoso circuito VIR.

Quarta 31 às 23:00h

 

Ep. 8: Ford SB2 RAT ROD

Dave Ankin fabrica desde raiz um carro único: uma carrinha Rat Rod com motor de NASCAR.

Quarta 31 às 23:45h