Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Daddy Yankee e Zumba estabelecem parceria a propósito do novo single “Hula Hoop”

Cover_Hula_Hoop_Dy_1600x1600.jpg

 

 

Artista porto-riquenho lança novo single com coreografia oficial da Zumba

A superestrela internacional Daddy Yankee e a empresa de dança acabam de revelar uma parceria global a propósito do novo single do artista, “Hula Hoop”. Este single é o sucessor de êxitos como “Shaky Shaky” e “Despacito (feat. Luis Fonsi)”, que juntos já ultrapassaram os 1,4 mil milhões de visualizações no YouTube. “Hula Hoop” está disponível em todas as plataformas digitais e a coreografia oficial de Zumba encontra-se nas páginas oficiais de Facebook e Instagram do artista.

“Hula Hoop” surgiu a partir do sucesso “Shaky Shaky Remix”, onde surgiram os primeiros versos viciantes de “Hula Hoop” – fãs e instrutores de Zumba de todo o mundo pediram a Daddy Yankee para construir uma nova canção a partir desses versos e então surgiu uma nova coreografia.

A Zumba estabeleceu-se como uma plataforma musical tanto para artistas e editoras emergentes, como para nomes já bem conhecidos, lançando várias músicas através da sua rede de instrutores, que abarca 186 países com aulas em mais de 200 mil locais, além de ter na sua biblioteca musical mais de 600 canções originais.

“A dança é uma linguagem universal e 15 milhões de pessoas em breve vão começar a seguir a coreografia oficial de ‘Hula Hoop’”, afirma Carolina Morales, responsável de marketing da Zumba.

“Este é um tema que fiz devido ao pedido das pessoas. Fãs abordavam-me nas redes sociais e pediram-me para criar um tema a partir do verso ‘Hula Hoop’ de ‘Shaky Shaky’. Eles pediram e eu dei-lhes. É incrível quão fácil é poder ouvir as ideias dos meus fãs e responder a isso. As redes sociais ajudam muito os artistas a terem uma ideia clara do que é que os fãs esperam e querem de nós”, disse Daddy Yankee.

Daddy Yankee, que conta com mais de 7,5 milhões de seguidores nos canais de YouTube e VEVO, é o artista masculino latino mais tocado a nível global no Spotify, contando com 20 milhões de ouvintes por mês. Esta parceria com a Zumba começa com ‘Hula Hoop’ e no futuro seguir-se-ão novas colaborações entre esta dança de fitness e a super estrela do reggaeton. Fiquem atentos!

RyF9ijo7_overlayed.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.