Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Daniela Melo apresenta Encontro com Elis

003672c5-da91-4c07-aa5c-f4af70580227.jpg

 

 
Daniela Melo já nos habituou nos seus concertos a levar-nos numa verdadeira viagem musical pelos grandes temas da bossa nova e dos clássicos do jazz. Agora, é hora de homenagear em palco Elis Regina e tocar ao vivo as canções que a celebrizaram e a tornaram um símbolo da MPB, levando a ser considerada por muitos críticos a melhor cantora do Brasil. 

Encontro com Elis é um projeto que une Portugal ao Brasil e faz jus à ligação emocional de Daniela Melo com a cultura brasileira e em particular com o cancioneiro de Elis Regina, incluído canções de compositores como Chico Buarque, Milton Nascimento, Tom Jobim, Ivan Lins, entre outros. 

A cantora faz parte de uma nova geração de intérpretes que canta a palavra e os ritmos do Brasil, uma nova geração que acredita que a vida é feita de experiências únicas e irrepetíveis. Tal como Elis Regina  dizia “é preciso aprender a ser só” e, acrescentando ainda que é preciso aprender a escutar os sons da cidade e o lamento de um samba que é misto de saudade e alegria, um samba de Elis para qualquer parte do mundo.

O concerto de apresentação de 'Encontro com Elis' teve lotação esgotada no dia 13 de Janeiro, na Casa da América Latina (Lisboa).

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.