Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DANIELA RUAH, ‘INVESTIGAÇÃO CRIMINAL: LOS ANGELES’, APRESENTA EUROVISÃO

  • Daniela Ruah é a apresentadora internacional da grande final do Festival Eurovisão de 2018

 

image005.jpg

 

 

9ª temporada de ‘INVESTIGAÇÃO CRIMINAL: LOS ANGELES’, quintas-feiras, às 23h05, na FOX

 

 Daniela Ruah, que dá vida à agente Kensi Blye na série FOX ‘Investigação Criminal: Los Angeles’, é uma das apresentadoras escolhidas para a final do Festival Eurovisão de 2018, que se realiza em Lisboa no dia 12 de maio.

 

A atriz portuguesa, que todas as semanas arrisca a vida para prender os criminosos que significam uma ameaça à segurança da nação norte-americana, irá apresentar o maior evento de música da Europa ao lado de Catarina Furtado, Sílvia Alberto e Filomena Cautela.

 

Daniela Ruah integra desde 2009 o elenco de uma das séries de maior sucesso da atualidade ‘Investigação Criminal: Los Angeles’, um drama sobre uma divisão da NCIS (Naval Criminal Investigate Service).

 

A nona temporada de ‘Investigação Criminal: Los Angeles’ vai para o ar todas as quintas-feiras, às 23h05, na FOX.

 

 

Uma equipa sempre pronta a defender o seu país

 

A equipa da qual faz parte a agente Kensi Blye é liderada pelo agente especial G Callen (Chris O’Donnell), um verdadeiro camaleão que se consegue transformar em quem quiser para se infiltrar no submundo do crime, e da qual fazem parte o agente Sam Hanna (LL Cool J), um antigo soldado que já esteve no Iraque e no Afeganistão, e Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um detetive policial que foi recrutado para a equipa por Hetty (Linda Hunt), a responsável pela equipa que trata de todas as situações políticas e burocráticas.

 

Em segundo plano aparecem o operador técnico Eric Beale (Barrett Foa), um mestre a trabalhar com qualquer gadget ou computador do Centro de Operações; e a analista Nell Jones (Renée Felice Smith), que ganhou o respeito da equipa com a sua perspicácia. A diretora assistente executiva Shay Mosley (Nia Long), uma antiga agente dos serviços secretos, é a responsável por supervisionar esta equipa.

 

9ª temporada de ‘INVESTIGAÇÃO CRIMINAL: LOS ANGELES’

Emissão: Quintas-feiras, às 23H05

 

Sobre a FOX NETWORKS GROUP

A Fox Networks Group (FNG) é uma empresa subsidiária da 21st Century FOX. A FNG é composta pela Fox Television Group, que inclui a Fox Broadcasting Company e a 20th Century Fox Television; Fox Cable networks, que inclui a FX Networks; a Fox Sports Media Group, National Geographic Partners e a Fox Networks Group Europa, Ásia e América Latina. Em conjunto, estas unidades criam, programam e distribuem alguns dos programas de entretenimento, desporto e não-ficção mais reconhecidos no mundo inteiro.