Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

David Bruno - "Raiashopping" é o novo disco e sai amanhã às 11h

53c515a1-6119-4170-8781-4842084c3d80.png

 

 

Video-álbum estará disponível no youtube e disco em todas as plataformas digitais.
 

David Bruno é um artista português que ama o seu país e a sua cultura, com todas as virtudes e imperfeições que lhe são inerentes. Depois dos álbuns “O Último Tango em Mafamude” (2018) e “Miramar Confidencial” (2019), o artista fez um desvio na temática “Vila Nova de Gaia” (a sua cidade natal e musa inspiradora das narrativas dos dois primeiros álbuns) e está de volta com “Raiashopping”, um disco onde o artista dá um passo atrás na sua árvore genealógica.

Um álbum inspirado em histórias pessoais vividas num Portugal profundo, selvagem e (infelizmente) desertificado que nos leva numa viagem por terras raianas da Beira Alta e Trás os Montes com paragem no café da praça para um café com cheirinho ou uma mini fresca no baile de verão seguidas de um par de incursões ao outro lado da fronteira. Há tempo para escutar histórias dos avós à lareira, para um jogo de futebol de solteiros contra casados e sobretudo para apreciar a pureza do nosso Portugal interior e homenagear seu património cultural e imaterial.

O álbum conta com o habitué guitarrista Marco Duarte e está disponível para escuta integral num vídeo álbum produzido e realizado pelo próprio, fiel à estética kitsch e low budget a que nos tem vindo a habituar. "Raiashopping", amanhã, 1 de Agosto, a partir das 11 horas, no youtube e plataformas digitais de streaming.