Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DE 20 A 30 DE MAIO: EXPOSIÇÃO “NÓS RECICLAMOS” CHEGA AO ALEGRO SETÚBAL

 

STB_Exposicao-Reciclagem-PSP.png

  • Uma iniciativa doComando Distrital da PSP de Setúbal com parceria da Fundação Joana Vasconcelos

 

No âmbito do apoio à sensibilização social, o Alegro Setúbal, centro gerido pela Nhood Portugal, vai receber entre os dias 20 e 30 de maio a Exposição “Nós Recliclamos”, uma iniciativa do Comando Distrital da PSP de Setúbal com parceria da Fundação Joana Vasconcelos.

 

Com o objetivo de sensibilizar a população, através da arte e da criatividade, para práticas sociais sustentáveis como a reciclagem e a reutilização de materiais, contribuindo assim para a conservação e melhoria do meio ambiente, este concurso desafiou 57 instituições a criar uma Mota da PSP, com recurso a material usado/reutilizado feita à escala real.

 

Crianças, idosos e pessoas com necessidades educativas especiais, dos concelhos de Almada, Seixal, Barreiro e Setúbal estiveram envolvidas na execução dos trabalhos, num total de 1.287 pessoas.

 

A exposição dos objetos construídos pelas 57 instituições vai poder ser visitada durante 10 dias no Alegro Setúbal, entre os dias 20 e 30 de maio, na Praça Bombordo.

O concurso, que conta com parceria da Fundação Joana Vasconcelos, tem como missão aproximar a comunidade da Polícia e ao mesmo tempo, sensibilizar para a conservação do meio ambiente.