Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

De 20 de agosto a 20 de setembro, a Casa Relvas volta a receber os amantes do vinho e da vinha para a vindima

DE 20 DE AGOSTO A 20 DE SETEMBRO É POSSÍVEL VESTIR A CAMISOLA DA CASA RELVAS

E PARTICIPAR NAS VINDIMAS NA HERDADE DE SÃO MIGUEL

image001 (1).png

 

De 20 de agosto a 20 de setembro, a Casa Relvas volta a receber os amantes do vinho e da vinha para a vindima, na Herdade de São Miguel, no Redondo. Aqui vão dar a conhecer a arte de vindimar e o trabalho que todos os anos é desenvolvido na vinha e na adega nesta altura do ano. Numa iniciativa que tem tido grande adesão, o produtor alentejano volta a abrir as suas portas para um programa de vindimas que, integrado na sua atividade de enoturismo, pretende divulgar o processo da vindima, a essência do Alentejo, e partilhar bons momentos de convívio e descontração. O principal objetivo é proporcionar uma experiência inesquecível a todos os que se queiram juntar à “Harvest Crew” e vestir a camisola da Casa Relvas por um dia.

Com todas as medidas de segurança, e com o selo Clean & Safe, a Casa Relvas garante um dia bem passado. Em grupos únicos até 10 pessoas – e apenas com reserva de um grupo por dia - o programa de vindimas tem a duração de cinco horas e inclui várias atividades em que os todos poderão fazer parte da equipa e da família que é a Casa Relvas.

A apenas 1h30 de Lisboa, e a 20 minutos de Évora, a Casa Relvas Relvas desafia os amantes do vinho e da vinha a conhecer e viver este espírito tão autêntico que é o das vindimas.

Online:

https://casarelvas.pt/enoturismo

https://www.instagram.com/casarelvas/

https://www.facebook.com/CasaRelvas/